Cobertura especial do coronavírus deixa GloboNews na liderança de audiência e voa alto

0

Cobertura especial do coronavírus deixa GloboNews na liderança de audiência e voa alto

globonews na liderança de audiência
arte TV a Bordo

Cobertura especial do coronavírus deixa GloboNews na liderança de audiência e voa alto

O melhor dia do ano da GloboNews! A cobertura especial com mais de 12h de noticiário ao vivo deste domingo, 15 de março, deu à GloboNews a primeira colocação no ranking de TV por assinatura e a quarta posição geral (ficando atrás apenas de canais abertos Globo, SBT e Record).

Três milhões

Mais de três milhões de telespectadores passaram pelo canal, marca atingida pela última vez no dia 21 de março do ano passado, com as prisões do ex-presidente Michel Temer e do ex-governador do Rio de Janeiro e ex-ministro Moreira Franco. Os números representam um crescimento de + 95% em relação à média dos domingos de 2020.

Fonte: Kantar Ibope Media e assessoria GloboNews

LEIA TAMBÉM

‘Viva a Diferença’, ‘Novo Mundo’, ‘Totalmente Demais’ e ‘Fina Estampa’ voltam ao horário nobre da Globo

 TV aberta vai ficar 11 horas ao vivo, interrompendo programas e novelas, sinal de canais na TV a cabo será aberto e conteúdos no Globoplay liberados

  A Globo está acompanhando os desdobramentos do Covid-19 e tomando medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia. A empresa tem consciência da importância do seu conteúdo para levar diversão e, sobretudo neste momento, informação para os brasileiros que estarão cada vez mais em casa nos próximos dias. Levando em conta a segurança das suas equipes e este compromisso da Globo com a sociedade, várias decisões foram tomadas e algumas delas o público verá refletidas na sua relação com os conteúdos de jornalismo, esporte e entretenimento, em todos os canais Globo de TV por assinatura, Globoplay e TV Globo.

  No caso da TV aberta, que chega a quase 200 milhões de brasileiros, a Globo vai aumentar muito a presença do jornalismo, chegando a 11 horas de programação ao vivo consecutivas, das 4h da manhã às 03h da tarde. Com isso, alguns programas terão a sua exibição suspensa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.