‘Conexão Repórter’: Cabrini faz entrevista exclusiva com Cristiana Brittes

0

Entrevista exclusiva com Cristiana Brittes abre temporada 2020 do jornalístico

CRISTIANA BRITTES
foto divulgação SBT

Na abertura da temporada 2020 do Conexão Repórter, uma entrevista franca. Nesta segunda-feira, 09 de março, Roberto Cabrini frente a frente com Cristiana Brittes, ré no processo que apura a morte do jogador Daniel Correa. Depois de quase 11 meses na cadeia, ela decide quebrar o silêncio, e responde às mais duras questões. Vaidosa e com estilo marcante, ela é também figura central de um dos crimes mais brutais dos últimos tempos e conta, em sua versão, o que aconteceu naquele outubro de 2018. Cristiana é a mulher que aparece nas fotos tiradas em seu quarto, e enviadas pelo próprio Daniel a um amigo, insinuando uma relação sexual. Tudo antes de uma sequência que culminaria na execução do jogador.

LEIA TAMBÉM

‘Programa do Ratinho’ estreia temporada 2020 com novo cenário

Cristiana Brittes

Cristiana conta se estava realmente dormindo quando as fotos foram tiradas, se atraiu Daniel a seu quarto de alguma forma ou foi vítima de uma tentativa de estupro. A entrevistada também revela se participou do crime ou tentou salvar o jogador e novamente concede acesso da equipe do programa à casa da família Brittes. Percorrendo o local, em seus pontos mais importantes, Cristiana vai revelando o que fez e o que deixou de fazer naquela noite. Agora, isentada da acusação de homicídio, ela ainda responde por outros crimes. Enquanto aguarda julgamento, ao lado da filha Allana, ela conta de que modo tenta retomar a vida. Cabrini acompanha a rotina da família, que foi marcada por um crime bárbaro.

LEIA TAMBÉM

SBT completa 11 meses à frente da Record TV no PNT

Conexão Repórter

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, às 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no Sistema Brasileiro de Televisão.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.