COVID-19: Globo tira do ar ‘Mais Você’ e ‘Se Joga’ e amplia horário do jornalismo

0

Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID19

COVID19
arte TVaBordo

COVID19

Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.
Jornalismo
A partir desta segunda-feira, dia 16, o ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo
‘Mais Você’
Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, temporariamente o ‘Mais Você’ não será exibido. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas.
LEIA TAMBÉM

GLOBONEWS LIBERA SINAL

Com a chegada do COVID19 ao Brasil e a expansão da pandemia, informação é fundamental. Levando em conta a necessidade de o público estar sempre atualizado, o sinal da GloboNews estará aberto nas próximas duas semanas para prestar serviço à população com as últimas notícias sobre o coronavírus.

17 horas ao vivo

Com mais de 17 horas ao vivo diariamente e 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística, a GloboNews chega a todos os cantos do Brasil e do mundo rapidamente, para trazer qualquer notícia de interesse público, sempre com a análise dos comentaristas.

Globosat Play e G1

A cobertura completa dos fatos e notícias estará disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.