‘Domingo Maior’ e ‘Cinemaço’ batem recorde de audiência em São Paulo

0

Domingo Maior e Cinemaço – filme ‘Os Mercenários’ registra 14 pontos e ‘Limite Vertical’ 9 pontos

Domingo Maior e Cinemaço
foto reprodução

Domingo Maior e Cinemaço

A Globo comemorou dois recordes de audiência no último domingo, 29 de março: Domingo Maior e Cinemaço. Segundos os números de São Paulo, o filme em cartaz “Os Mercenários 3” assinalou 14 pontos de média, com 35% de participação, o que representa a sua melhor marca da sessão em 2020. 

Cinemaço

Exibido logo em seguida, a sessão Cinemaço trouxe a produção “Limite Vertical” quando pontuou 9 de média, com 35% de participação, o que significa recorde de audiência do programa desde o ano passado.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Novo Mundo’ está de volta à Globo em edição especial

A partir da próxima segunda-feira, dia 30, o público vai poder matar a saudade dos personagens de NOVO MUNDO, que volta em uma edição especial. E quem não teve a oportunidade, em 2017, também irá embarcar em uma jornada de lutas e aventuras, que vai transformar vidas e interferir diretamente no rumo da história: a que está nos livros e a que ficou guardada no coração de quem viveu naquela época. Seja bem-vindo a esta viagem!

A trama de Novo Mundo

Há quase 200 anos, uma travessia grandiosa do Atlântico trouxe a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Leticia Colin) ao Brasil para se tornar a esposa de Dom Pedro I (Caio Castro) e personagem fundamental no processo de independência do país. Nesta mesma viagem, dois jovens se apaixonam e despertam para o Brasil que encontram. Na trama, o romance ficcional entre a professora de português Anna Milmann (Isabelle Drummond) e o ator Joaquim Martinho (Chay Suede) se entrelaça à luta do Brasil pela construção de uma nação independente. ‘Novo Mundo’ é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, juntos também na criação e no desenvolvimento de ‘Nos Tempos do Imperador’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.