Edu Santa Fé canta no palco do ‘Terra da Padroeira’

0

 Além de Edu Santa Fé, o programa ainda recebe a dupla João Moreno e Mariano e Wagner Melo

EDU SANTA FÉ
foto reprodução

O  Terra da Padroeira deste domingo (29 de março), às 9h, será exibido, excepcionalmente, gravado e sem plateia, seguindo critérios de proteção da TV Aparecida contra o Coronavírus.  O programa, inédito, tem no comando o trio formado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, que recebe no palco grandes talentos da música sertaneja.

Edu Santa Fé

Entre as atrações desta semana está o mineiro Edu Santa Fé, que ficou conhecido por sua participação no programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Além de cantar, o artista toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.

Dupla João Moreno e Mariano

Também estará no Terra da Padroeira a dupla João Moreno e Mariano. Durante 20 anos, Mariano cantou ao lado de João Mineiro e hoje faz dupla com seu filho, João Moreno. Entre os hits da dupla estão “Moleque Peralta”, “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”.

E Wagner Melo, que tem em seu repertório sucessos como “Abecedário” e “Capotei” fecha a atração sertaneja com chave de ouro.

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todo domingo, às 9h, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida leva ao ar décimo terceiro episódio Don Matteo

No 13º episódio da série Don Matteo, que vai ao ar nesta sexta-feira (27 de marco de 2020), às 20h, na TV Aparecida, um jogador é agredido. Isso ocorre antes de uma partida decisiva entre o time de rúgbi da cidade de Gubbio e seus adversários escoceses. O capitão do time local  é atacado em circunstâncias misteriosas. Quando Sauro, que é o treinador dos jogadores de Gubbio, é suspeito de ser o agressor, Don Matteo é chamado para ocupar o seu lugar. Enquanto isso, Patrizia recebe um buquê de rosas de um admirador secreto. O sargento acha que sabe quem o enviou.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.