Fabíola Gadelha e Flávia Vianna participam do ‘Hair’

0

Fabíola Gadelha e Flávia Vianna são as convidadas do programa que ainda tem dois novos desafios são propostos e mais um participante é eliminado

FABÍOLA GADELHA E FLÁVIA VIANNA
foto Edu Moraes

Na próxima sexta-feira, dia 20 de março, o programa Hoje em Dia exibe o sexto episódio de Hairo reality dos cabelos. Apresentado por Ana Hickmann, o quadro tem dois novos desafios que vão testar as habilidades técnicas e artísticas de cada um: no primeiro, os participantes devem criar um penteado moicano, mas que seja diferente da referência do modelo presente no estúdio com cabelo moicano estilo punk.

LEIA TAMBÉM

‘Troca de Esposas’ mantém vice-liderança de audiência em São Paulo

Monumento

Já no segundo e eliminatório desafio, os participantes precisam criar um penteado artístico inspirado em um monumento das cinco regiões do país: Norte (Teatro Amazonas) / Nordeste (Elevador Lacerda) / Sul (Ópera de Arame) / Sudeste (Museu do Amanhã)/ Centro-Oeste (Ponte JK).

Fabíola Gadelha e Flávia Vianna

O cabeleireiro das celebridades, Celso Kamuravai julgar o melhor penteado com a ajuda da jornalista Fabíola Gadelha e da apresentadora Flávia Viana. Um dos participantes é eliminado e os outros cinco continuam na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil.

“Hair” é um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Allê Gonçalves.

Hoje em Dia

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10 da manhã, e aos domingos, às 9 da manhã, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de  Cesar Barreto.

LEIA TAMBÉM

Record TV mantém gravações de ‘Gênesis’ em Marrocos

A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.