Faro e Gaga de Ilhéus encarnam Bradley Cooper e Lady Gaga

0

Faro e Gaga estarão juntos em um divertido “Dança Gatinho” do hit “Shallow”;

faro e gaga
foto Edu Moraes

Hora do Faro ainda terá participações do humorista Marcos Chiesa e do cantor Leandro Borges

Hora do Faro do próximo domingo, 18 de agosto, está cheio de quadros e convidados especiais que prometem divertir e emocionar o público em medidas iguais, contando as histórias da Gaga de Ilhéus, que sonha em ser atriz, e do jovem Nicolas, o soldadinho do Maranhão, que se esforça vendendo salgados de bicicleta para dar à mãe uma moradia decente.

Gaga de Ilhéus precisa de ajuda

Uma das primeiras personalidades a viralizar no YouTube, a humorista Solange Damascena ficou conhecida como a Gaga de Ilhéus após um vídeo em que reclama das condições da cidade baiana e se torna um fenômeno na internet em 2007. O vídeo chegou até a concorrer, em 2008, na categoria “Webhit do Ano” do Video Music Brasil (VMB), prêmio da extinta MTV Brasil.

Show do Tom

Com gagueira desde que aprendeu a falar, ela enfrentou muito preconceito. Depois do viral, a carreira de Solange, que sempre sonhou em ser atriz, decolou. Participou de diversos programas de TV, inclusive do “Show do Tom”, apresentado por Tom Cavalcante na Record TV.

LEIA TAMBÉM

Nova fase de ‘Bela, a Feia’ bate recorde de audiência em São Paulo

58 anos

Porém, hoje, a situação mudou: com 58 anos, mora de favor na casa dos pais de um amigo em Aracaju (Sergipe) e passa por uma situação financeira difícil. Para sobreviver, faz pequenas apresentações em circos.

Disfarce

Para ajudá-la neste momento, Rodrigo Faro se disfarçou de repórter de uma TV indiana e fez uma visita surpresa. Depois do encontro, Solange foi até o Rio de Janeiro para conhecer um set de gravação nos estúdios da Record TV e teve o gostinho de atuar em uma novela.

Marcos Chiesa

No domingo, Solange realizará seu sonho: colocará em prática tudo o que aprendeu no Rio representando, no palco do programa, uma cena da novela Topíssima. Para contracenar com ela, Faro convidou o humorista Marcos Chiesa, o Bola. O telespectador terá que assistir para saber se a nossa Gaga tem mesmo talento!

Faro e Gaga

E para coroar o teste, Solange ainda terá a chance de interpretar, nada mais, nada menos, do que sua “homônima”, Lady Gaga, para um “Dança Gatinho” especial. Mas ela não estará sozinha: para acompanhá-la, Faro encarnará o galã Bradley Cooper, e, juntos, farão uma divertida performance da música “Shallow”, hit do filme “Nasce Uma Estrela”.

Nicolas, o soldadinho do Maranhão

Ainda no programa, o público conhecerá Nicolas, um menino de apenas 10 anos que, todos os dias, às 7h da manhã, sai de bike de sua casa humilde, feita de madeira e barro, para vender salgados nas ruas de Paço de Lumiar, no interior do Maranhão.

Doença grave

Nicolas, que é brigadista mirim e um ótimo aluno, teve a iniciativa de vender salgados com uma nobre intenção: a de comprar sacos de cimento para tapar os buracos de casa. Tudo isto porque sua mãe sofre com uma tuberculose gravíssima e a entrada de vento e chuva podem agravar ainda mais seu estado de saúde.

Muller e Saulo

Ao testemunharem o empenho do garoto, dois moradores da região, o PM Muller e o comerciante Saulo, se sensibilizaram com a bela atitude, organizando uma campanha de arrecadação de fundos. Com isso, levantaram mais de R$ 30 mil e uma nova casa começou a ser construída. Porém, infelizmente, essa quantia ainda não será suficiente para terminar a obra e dar uma condição de vida digna para Nicolas e sua família.

Leandro Borges

Como brigadista mirim, Faro levou o soldadinho à Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo, onde acontece o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para uma vivência única. Do palco, o público poderá ver como foi essa experiência, além de torcer por Saulo e Muller, que encararão um desafio que valendo prêmios. Se os amigos de Nicolas conseguirem um bom desempenho, ajudarão a realizar o sonho do garoto de ajudar a mãe e reformar sua casa. O cantor Leandro Borges, grande ídolo de Nicolas, também acompanha o desfecho, interpretando sucessos.

Hora do Faro

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao a partir das 15h45 neste domingo. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.