Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano estão em ‘Gênesis’

0

Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano viverão os filhos de Lameque

Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano
fotos Blad Meneghel

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. Os atores Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano vão interpretar Jabal, Jubal e Tubalcaim, respectivamente, os filhos de Lameque (Jayme Periard), na segunda fase da novela. 

Fernando Roncato, Sérgio Abreu e Iran Malfitano

Jabal

Jabal, vivido por Fernando Roncato, é pai dos que habitam em tendas e possuem gado. É um homem focado nos negócios. Ótimo vendedor e estrategista. Filho de Lameque (Jayme Periard) e Ada (Alessandra Verney).

LEIA TAMBÉM

Conheça as filhas de Eva na novela ‘Gênesis’, da Record TV

Jubal

Jubal, interpretado pelo ator Sérgio Abreu, é músico, supersensível, emotivo, inventor da flauta e da harpa. Gosta de aproveitar o bom da vida, dado a arte, volúvel, vive pelo que sente. É bom de lábia e não gosta de pegar no pesado. Aproveita as festas e o status de ser filho do “dono” de Enoque.

Tubalcaim

Tubalcaim, vivido por Iran Malfitano, é o inventor da metalurgia, fabrica armas rústicas em cobre e bronze. Tem porte atlético, gosta de lutar, é habilidoso com a espada e pode ser muito violento. É filho de Lameque e Zilá (Carolina Chalita). Irmão de Naamá (Cássia Linhares).

Gênesis

A novela GÊNESIS será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

LEIA TAMBÉM

Record TV desenvolve ação transmídia na novela ‘Amor Sem Igual’

Cada vez mais a internet e a televisão estão convergindo de diversas maneiras. Na novela Amor Sem Igual, da Record TV, a personagem Maria Antônia tem suas redes sociais próprias (@mariantoniacord) e interage com o público real através de um fórum do Portal R7 (r7.com/forumdosapaixonados). 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.