Giuseppe Oristanio, Francisca Queiroz e Marcelo Galdino estão em ‘Gênesis’

0

Giuseppe Oristanio, Francisca Queiroz e Marcelo Galdino vivem Gomer, Semíramis e Coxe, respectivamente, na nova novela bíblica da Record TV

Marcelo Galdino estão em 'Gênesis'
fotos Blad Meneghel

A nova superprodução da Record TV, Gênesis, que contará a origem de toda a humanidade, tinha estreia prevista para abril, entretanto, a emissora ainda não divulgou a nova data. Neste post, você vai conhecer mais três nomes confirmados: Giuseppe Oristanio, Francisca Queiroz e Marcelo Galdino.

LEIA TAMBÉM

Geovani revela a Bento que está com HIV. Confira resumo da semana de 23 a 27 de março em ‘Amor Sem Igual’

Giuseppe Oristanio, Francisca Queiroz e Marcelo Galdino

Giuseppe Oristanio

Filho de Jafé, Gomer é casado com Ulia, com quem teve Asquenaz e Togarma. É um grande caçador de Sinear e também participa do conselho da cidade formado pelos homens mais velhos, filhos de Sem, Jafé e Cam. Trata Ninrode (Pablo Morais) como um filho. Ensinou o menino a caçar e a respeitar a Deus. Discorda da construção da torre, mas é voto vencido. 

Francisca Queiroz

Mãe de Ninrode (Pablo Morais), Semíramis é dissimulada, manipuladora e controladora. Ligada ao oculto e à feitiçaria. Tem uma relação possessiva e doentia com o filho. Evita a todo custo que ele se case por ciúmes e medo de perder sua influência sobre o filho. Se autodenomina deusa passando a ter muitas seguidoras. Sua fama cresce em Sinear e uma estátua para sua adoração é construída em frente a Torre. Sua ambição e loucura por poder a transformam em uma mulher vingativa, causando muitas tragédias.

Marcelo Galdino

Marido de Semíramis (Francisca Queiroz) e pai de Ninrode (Pablo Morais). Filho de Cam. Cuxe é um pai ausente e marido relapso e violento. Bêbado, preguiçoso, rabugento, pessimista e trai Semíramis com outras mulheres. Começa a ter inveja da fama e atenção conquistadas por Ninrode. 

Gênesis

A novela GÊNESIS será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.