Globo investe no jornalismo e celebra alta audiência

0

Globo investe no jornalismo, distribui o entretenimento e apresenta crescimento do Ibope em todas as faixas de horário

globo investe no jornalismo e celebra alta audiência
arte TV a Bodo
Globo investe no jornalismo
Nesta segunda-feira, 23 de março, a faixa das 6h às 5h59 (faixa do dia completo) bateu recorde de audiência desde a Copa do Mundo tanto no Rio quanto em São Paulo.  Em São Paulo foram 18 pontos de audiência e 39% de participação, o que representa mais quatro pontos acima da média de todas as segundas-feiras de 2020 e mais dois pontos acima da média da segunda passada. No Rio de Janeiro foram 20 pontos de audiência, com 44% de participação, o que representa mais três pontos acima da média de todas as segundas-feiras de 2020 e mais dois pontos acima da média da segunda passada. 
LEIA TAMBÉM
 
Faixa das 18h às 24h
Também nas duas praças, a faixa das 18h às 24h teve sua melhor performance em uma segunda-feira desde outubro de 2019. Em São Paulo, a média foi de 31 pontos de audiência, com 44% de participação, o que significa mais quatro pontos acima da média de todas as segundas-feiras de 2020 e mais dois pontos acima da média da segunda passada. No Rio de Janeiro foram 33 pontos de audiência e 49% de participação, o que significa mais um ponto acima da média de todas as segundas-feiras de 2020 e mais dois pontos acima da média da segunda passada. 
Recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro
São Paulo ainda o recorde de audiência na faixa das 12h às 18h desde dez/2019: 19 pontos de audiência, com 34% de participação, o que retrata mais cinco pontos acima de todas as segundas do ano e mais quatro pontos acima da segunda passada). Nessa mesma faixa horária, o Rio de Janeiro bateu seu recorde às segundas desde a Copa do Mundo, com 22 pontos de audiência e 39% de participação, o que retrata mais quatro pontos acima de todas as segundas do ano e mais quatro pontos acima da segunda passada.
Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro teve ainda destaques na faixa das 7h às 24h, com 24 pontos de audiência e 45% de participação: melhor desempenho às segundas-feiras desde a Copa do Mundo, o que retrata mais quatro pontos acima de todas as segundas do ano e mais dois pontos acima da segunda passada. Além da faixa das 7h às 12h, com 15 pontos de audiência e 45% de participação, o que retrata mais três pontos acima de todas as segundas do anos e mais dois pontos acima da segunda passada.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.