Jornal ‘Bom Dia Brasil’ bate recorde de audiência no ano, às sextas-feiras, e voa alto na Globo

0

Jornal Bom Dia Brasil bate recorde de audiência no ano, às sextas-feiras, e voa alto na Globo

Jornal Bom Dia Brasil bate recorde de audiência no ano, às sextas-feiras, e voa alto na Globo
arte TVaBordo

Jornal Bom Dia Brasil bate recorde de audiência no ano, às sextas-feiras

O Bom Dia Brasil da última sexta-feira, dia 27 de março, segundo números de São Paulo, estabeleceu uma nova marca: 13 pontos de média, com 38% de participação. Esses índices representam recorde, às sextas-feiras, desde 25 de maio de 2018 (greve dos caminhoneiros), quando anotou 13 pontos de média, com 42% de participação e, ainda, não  é superado numa sexta desde 28 de abril de 2017 (paralisações e protestos contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo governo Temer): 20 pontos de média, com 49% de participação.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o jornalístico que teve apresentação de Ana Paula Araújo, superou a Grande São Paulo e registrou 14 pontos de média, com 45% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Programação da Globo bate novo recorde de audiência em 2020

Programação da Globo
A programação da Globo segue com audiências em destaque, tanto no jornalismo quanto na dramaturgia. Segundo números de São Paulo, o Bom Dia Brasil marcou recorde do telejornal em 2020 às quartas-feiras, com 13 de audiência e 36% de participação.
SPTV1
SPTV1 registrou 19 pontos de audiência e 37% de participação, recorde do telejornal local em 2020 às quartas-feiras. Ainda em Sampa, o Jornal Hoje teve 21 pontos de média, com 38% de participação, também recorde em 2020 às quartas-feiras. 
Cinema
Também em São Paulo, o cinema com o filme “Bater ou Correr”, cartaz da Sessão da Tarde, teve 17 pontos de média (com 30% de participação), melhor índice numa quarta-feira desde 2011.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.