‘Jornal Nacional’ estabelece novo recorde e ‘Fina Estampa’ iguala média de audiência de ‘Amor de Mãe’

0

Jornal Nacional estabelece novo recorde na Grande São Paulo com 37 pontos de média

JORNA NACIONAL ESTABELECE
arte TV a Bordo

Jornal Nacional estabelece novo recorde

O jornalismo segue com audiências em destaque na Globo. Em São Paulo, o programa Combate ao Coronavirus marcou a sua maior audiência até agora, com 13 pontos e 29% de participação. Ainda em Sampa, o Bom Dia Brasil teve 14 pontos de audiência (com 38% de participação), igualando o recorde do jornal.

SPTV1 e Jornal Nacional

O SPTV1 e o Jornal Nacional bateram seus recordes do ano às segundas-feiras, com 19 (36% de participação) e 37 pontos (49% de participação), respectivamente.

Rio de Janeiro
Já no Rio de Janeiro, o Jornal Hoje bateu seu recorde às segundas-feiras em 2020, com 25 de audiência e 43% de participação; e o RJTV2 registrou a maior audiência de 2020 com 37 pontos (53% de participação).

Fina Estampa

A estreia de Fina Estampa rendeu bons índices de audiência tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, com 36 (com 50% de participação) e 35 pontos (com 51% participação), respectivamente, e igualou às médias de ‘Amor De Mãe’ nas quatro segundas-feiras imediatamente anteriores.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Éramos Seis’: autora e diretor celebram final feliz da novela

Durante toda a exibição de Éramos Seis, o público sofreu antes, por saber o que estava por vir, e depois, ao assistir a difícil trajetória de Lola (Gloria Pires) e sua família, na São Paulo do início do século passado. Odiou Júlio (Antonio Calloni), mas chorou com sua redenção e morte no início dos anos 1930. Também se irritou com Carlos (Danilo Mesquita), que, dentro do que era esperado em sua época, assumiu o papel de homem da casa, intervindo e atrapalhando a vida dos irmãos, ao tentar poupar sua mãe. Mas, igualmente, lamentou sua dolorosa morte que precedeu a Revolução Constitucionalista de 1932.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.