Jornal Nacional estabelece novo recorde na Grande São Paulo com 37 pontos de média

Jornal Nacional estabelece novo recorde
O jornalismo segue com audiências em destaque na Globo. Em São Paulo, o programa Combate ao Coronavirus marcou a sua maior audiência até agora, com 13 pontos e 29% de participação. Ainda em Sampa, o Bom Dia Brasil teve 14 pontos de audiência (com 38% de participação), igualando o recorde do jornal.
SPTV1 e Jornal Nacional
O SPTV1 e o Jornal Nacional bateram seus recordes do ano às segundas-feiras, com 19 (36% de participação) e 37 pontos (49% de participação), respectivamente.
Fina Estampa
A estreia de Fina Estampa rendeu bons índices de audiência tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, com 36 (com 50% de participação) e 35 pontos (com 51% participação), respectivamente, e igualou às médias de ‘Amor De Mãe’ nas quatro segundas-feiras imediatamente anteriores.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.
LEIA TAMBÉM
‘Éramos Seis’: autora e diretor celebram final feliz da novela
Durante toda a exibição de Éramos Seis, o público sofreu antes, por saber o que estava por vir, e depois, ao assistir a difícil trajetória de Lola (Gloria Pires) e sua família, na São Paulo do início do século passado. Odiou Júlio (Antonio Calloni), mas chorou com sua redenção e morte no início dos anos 1930. Também se irritou com Carlos (Danilo Mesquita), que, dentro do que era esperado em sua época, assumiu o papel de homem da casa, intervindo e atrapalhando a vida dos irmãos, ao tentar poupar sua mãe. Mas, igualmente, lamentou sua dolorosa morte que precedeu a Revolução Constitucionalista de 1932.