Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Confira resumo da semana de 30 de março a 3 de abril em ‘Cúmplices de Um Resgate’

0
Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz
foto reprodulção

Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz

30 de março – segunda-feira

Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz

Otávio vai ao vilarejo com Raul. Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele. Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris. Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alícia se disfarçou de Flora. Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luiz cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no animal. Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo ‘Manuela’. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela chega e vê a situação. Otávio vai ao vilarejo com Raul.

LEIA TAMBÉM

SBT do Bem promove distanciamento seguro entre pessoas

31 de março – terça-feira

Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele. Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris. Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alícia se disfarçou de Flora. Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luiz cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no animal. Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo ‘Manuela’. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela chega e vê a situação.

1º de abril – quarta-feira

Tomas consegue a falsa peça piloto para fazer uma armação contra Safira, que negou ajuda para ele. Isabela e Manuela se encontram para trocarem de lugar para o show. Laura aparece e vê as duas. Ofélio diz: “Agora desafinou”. Priscila vai até a casa dos irmãos Vaz para passar informações para Regina. Pedro diz que está feliz com o namoro com Helena.

2 de abril – quinta-feira

Laura descobre toda a verdade sobre Isabela e Manuela, e Ofélio pede para que ela guarde segredo. Priscila encontra a carta de abandono que Flora deixou pros irmãos Vaz. Eles contam a verdade e Priscila promete guardar segredo. Regina força Manuela a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio. Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel.

3 de abril – sexta-feira

Priscila não conta a verdade para Regina, diz que estava tudo certo no apartamento dos Vaz. Meire consegue juntar os pedaços da carta e tem a prova de que Flora abandonou os sobrinhos. A síndica ri e comemora. Chega o grande dia do desfile da nova coleção da marca Splish, da On-Enterprise. Todos aguardam o início dos shows. Omar decide que quer ir para a cidade. Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega ao local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (Graciely Junqueira) canta durante o primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue.

Cúmplices de Um Resgate

“Cúmplices De Um Resgate” é exibida de segunda a sexta, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/cumplicesdeumresgate/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.