Novela ‘Salve-se Quem Puder’ estabelece novo recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Novela Salve-se Quem Puder estabelece novo recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Novela Salve-se Quem Puder estabelece novo recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Novela Salve-se Quem Puder estabelece novo recorde de audiência no Rio de Janeiro

A novela ‘Salve-se Quem Puder’ registrou, segundo números do Rio de Janeiro, recorde de audiência no capítulo exibido ontem, dia 2 de março: 34 pontos de audiência e 49% de participação. Em se tratando de São Paulo, a trama escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção artística de Fred Mayrink, igualou seu recorde com média de 31 pontos de audiência e 46% de participação

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil na capital fluminense. 

Vem aí

‘Nos Tempos do Imperador’

Um país em construção, ainda na formação de um Império, como ‘Novo Mundo’ retratou, deu lugar a um Brasil em busca de uma identidade e do progresso. Na Corte, Dom Pedro II, o Imperador viajante, querido pelo povo, trabalha para ampliar os horizontes da população investindo na educação, resultado de sua boa formação e forte interesse em alta cultura, ciência e tecnologia. Viajou para ser conhecido no extenso território e manter a unificação do Brasil. A morte da mãe, Leopoldina, quando tinha apenas um ano, e ida do pai, Dom Pedro I para Portugal, com o intuito de disputar a coroa portuguesa, fizeram com que Dom Pedro II, aos 5 anos, fosse educado por preceptores. Enquanto isso, a administração do Brasil ficou a cargo de regentes, até que aos, quatorze anos, Dom Pedro II assumiu como imperador. Muito jovem e sem os pais presentes, precisou amadurecer rápido e aprendeu que, antes de pensar em si mesmo, deveria colocar o país à frente dos seus sonhos. Como o pai, Dom Pedro I, também casou-se por procuração com Teresa Cristina (Leticia Sabatella), fruto de um acordo político com a Casa de Bourbon, visando garantir a sucessão ao trono, e só a conheceu depois. 

CONTINUE LENDO 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.