Os perigos do Relacionamento Vai e Vem é tema do ‘The Love School’

0

Além do RELACIONAMENTO VAI E VEM, program também debate “Recomeçar! Como fazer o certo?” 

RELACIONAMENTO VAI E VEM
foto Edu Moraes

No The Love School de amanhã, dia 14 de março, Carlos e Cíntia Cuccato falam das dificuldades de uma separação e discutem o tema: “Recomeçar! Como fazer o certo”?

Roda com Divorciados

Para começar o programa, uma “Roda com Divorciados” para pontuar que é sim muito difícil um divórcio e como transformar a dor em sucesso. O personagem que dá vida ao tema é Luciano. Ele desejava ter uma família, mas o seu primeiro casamento se tornou um inferno de relação. Sua própria filha desejava a morte dele junto com  a mãe. Separavam e voltavam, mas nunca consertavam realmente os problemas e um dia a esposa quis a separação de uma vez por todas. Ele se viu sozinho, mas conheceu as palestras, e resolveu que iria fazer diferente quando voltasse a ter uma nova relação. O resultado foi que ele conheceu uma outra pessoa e, juntos, trilharam um novo caminho, usando as orientações sem ter de enfrentar os problemas que um dia ele já tinha enfrentado. No palco, o Luciano e a Daniela contam um pouco mais sobre esta “grande virada” e porque ela aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Dança, Gatinho’ tem Léo Santana e Anitta, com Marquinhos e Faro

Relacionamento Vai e Vem

E o “Relacionamento Vai e Vem” voltou à moda. Uma reportagem traz alguns famosos que namoram e separam muitas vezes. Isto acaba, de certa forma, influenciando muita gente. No palco, os professores mostram os perigos do ‘vai e vem’.

E pra fechar, o The Love School exibe uma abordagem sobre “Orgulho”. Como agem as pessoas orgulhosas e o que isto provoca nos outros. Uma reportagem com a Amanda, mostra a história de uma mulher que reconhece que é orgulhosa e sofre demais na vida por isto. No palco, os professores identificam o comportamento orgulhoso e  mostram três passos para eliminar este sentimento e voltar a viver em paz.

The Love School

The Love School tem direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Crédito da Foto: Edu Moraes / Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.