Oscar Magrini e Bruno Guedes vivem Noé em ‘Gênesis’

0

Oscar Magrini e Bruno Guedes – atores viverão Noé nas duas primeiras fases do folhetim bíblico

Oscar Magrini e Bruno Guedes
fotos Blad Meneghel

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. Os atores Oscar Magrini e Bruno Guedes vão interpretar Noé na segunda fase do folhetim. 

Oscar Magrini e Bruno Guedes

Noé é um homem justo e reto em sua geração. Pacato, sereno, gosta da vida em contato com a natureza. É um amante dos animais. Envolve-se com Naamá, filha de Lameque, descendente de Caim e líder de Enoque. NOÉ é um homem que está acostumado ao trabalho duro, pois passou anos construindo a arca, tendo que derrubar árvores e trabalhar a madeira. É um homem simples, obstinado, focado, íntegro, mas amoroso e protetor. Vive nas montanhas longe dos habitantes da cidade, mas a frequenta para fazer negócios. Tem uma relação íntima com DEUS, que aprendeu com seu avô METUSALÉM, que sempre lhe contou histórias sobre o bisavô ENOQUE, que foi levado por DEUS e não conheceu a morte. Cuida dos filhos com carinho e disciplina. Se preocupa com o relacionamento de Cam e Tali, pois acha que Cam pode gostar mais de Tali do que de Deus. 

Gênesis

A novela GÊNESIS será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

LEIA TAMBÉM

Conheça as filhas de Eva na novela ‘Gênesis’, da Record TV

Forte, guerreira, acostumada ao trabalho duro na terra, mas Renah também é maternal e amorosa. Ressente-se muito de não ter o amor e a atenção do pai. A medida em que Adão se isola das mulheres, fica responsável por ajudar a mãe a cuidar da casa e das demais filhas. É quem faz o parto das irmãs e tem um amor e um dever para com elas quase de mãe. Também ajuda o pai a cuidar da terra, mas nunca recebe o reconhecimento devido por isso, apenas cobranças. Vai crescer com ódio dos homens.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.