Pablo Morais e Leonardo Medeiros estão em ‘Gênesis’

0

Pablo Morais é Ninrode e Leonardo Medeiros é Zeno

PABLO MORAIS E LEONARDO MEDEIROS
fotos Blad Meneghel

Em abril estreia Gênesis, a nova superprodução da Record TV que contará a origem de toda a humanidade. O ator Leonardo Medeiros vai interpretar o vilão Zeno e o ator Pablo Morais vai interpretar o personagem Ninrode, o idealizador da Torre de Babel.

Pablo Morais

Ninrode é filho de Cuxe (Marcelo Galdino) e Semíramis (Francisca Queiroz). Descendente direto de Cam. Homem muito bonito, charmoso e envolvente. Ninrode é muito próximo de Gomer (Giuseppe Oristanio), que torna-se seu mentor. Gomer fala com ele sobre Deus e o ensina a caçar junto com seus filhos. Logo as suas habilidades como caçador alcançam fama. Ele passa a ser admirado pelos homens e desejado pelas mulheres. Corrompe-se por conta da vaidade, orgulho e má influência da mãe. Idealiza construir uma torre para unificar os povos e desafiar a Deus. 

Leonardo Medeiros

Zeno é Líder da cidade de Enoque depois do fracasso de Lameque (Jayme Periard) e seus filhos. Pai de Tali (Clara Niin). Homem inescrupuloso, manipulador, que pode ser muito cruel. Tenta manipular Cam (Vinícius Redd), quando ele aparece na cidade com Tali. Quando se dá conta do dilúvio tenta, em vão, entrar na arca à força, mas é surpreendido pelas águas.

Gênesis

A novela GÊNESIS será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

VOCÊ SABIA?

Record TV desenvolve ação transmídia na novela ‘Amor Sem Igual’

Cada vez mais a internet e a televisão estão convergindo de diversas maneiras. Na novela Amor Sem Igual, da Record TV, a personagem Maria Antônia tem suas redes sociais próprias (@mariantoniacord) e interage com o público real através de um fórum do Portal R7 (r7.com/forumdosapaixonados). A atriz Michelle Batista, que dá vida à personagem, e a responsável técnica da ação, Beatriz Cioffi, falam sobre esta interação entre a ficção e o mundo real/virtual, conhecida como uma ação de transmídia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.