Paulo Miklos entra no júri da segunda temporada do ‘The Four Brasil’

0

Atração, que será exibida aos domingos, além de Paulo Miklos, tem Aline Wirley e Marcello Bôscoli

Paulo Miklos entra no júri da segunda temporada do 'The Four Brasil'
foto Chahestian

“Poder de Resgate”, nova regra da atração, vai agitar e dar mais emoção à disputa

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreia no dia 8 de março na tela da Record TV. A atração, novamente sob o comando de Xuxa Meneghel, passará a ser exibida aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. “Sinto-me privilegiada em fazer parte da programação dominical da Record TV, um dia da semana em que as famílias escolhem um produto para assistirem juntas”, afirma a apresentadora.

R$ 300 mil

Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas. Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir.

LEIA TAMBÉM

Mulher elástica da Ucrânia marca estreia de novo horário do ‘Faro’

Paulo Miklos

No segundo ano da atração, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreia nesta função. Como será que cada um deles avaliará os artistas?

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. A atração promete grandes batalhas musicais no palco. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

MECÂNICA DO PROGRAMA

Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

Poder do Resgate

Na segunda temporada, haverá uma novidade na mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de todos os episódios, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Como vai funcionar? Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four. “É um formato com alegria, música, batalha, competição e com muita informação, porque aprendemos com os jurados, que dão uma aula para a gente”, afirma Xuxa.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados Paulo Miklos, Aline Whirley e João Marcelo Boscoli analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

Redes sociais

Em suas redes sociais, o ‘The Four’, apresentado por Xuxa, terá conteúdo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também poderá participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.