Pérola Faria, Bianka Fernandes e Nando Rodrigues estão em ‘Gênesis’

0

Pérola Faria, Bianka Fernandes e Nando Rodrigues raspam a cabeça para atuarem na novela Gênesis

Pérola Faria, Bianka Fernandes e Nando Rodrigues
foto Blad Meneghel

Na última segunda-feira (02 de março) os atores Pérola Faria, Bianka Fernandes e Nando Rodrigues deram início ao processo de preparação para o próximo trabalho na TV. Eles precisaram raspar o cabelo para interpretar os egípcios Khen, Aat e Radamés, respectivamente, na novela Gênesis, nova superprodução da Record TV, que estreia em abril.

Pérola Faria, Bianka Fernandes e Nando Rodrigues

Pérola Faria

Pérola Faria viverá a personagem Khen, uma rainha egípcia de personalidade forte, voluntariosa e decida. Sempre pronta para entrar em uma briga e sair vitoriosa. Não leva desaforos para casa, é sincera doa a quem doer.

LEIA TAMBÉM

Vinícius Redd e Clara Niin estão em ‘Gênesis’, a nova da Record TV

Bianka Fernandes

Bianka Fernandes viverá a outra esposa do farão, a rainha Aat, uma mulher bela, envolvente, mas também dissimulada e traiçoeira. Foge do confronto direto porque prefere agir pelas costas e atacar de surpresa. Aat possui uma figura solar, sempre enfeitada com ornamentos em ouro. Muito observadora, tem sempre uma agenda pessoal secreta.

Nando Rodrigues

Já Nando Rodrigues será Radamés, o principal sacerdote do Faraó. Homem culto, sistemático, rígido nos costumes, mas extremamente político. Age conforme a maré. É um dos primeiros a desconfiar que as pragas tenham sido trazidas pelo povo de Abrão. Mas insiste que os deuses egípcios poderão revertê-las. Só que nada do que ele faz é capaz de aplacar as pragas. É um grande aliado de Aat, esposa do Faraó.

Outros nomes

Outros nomes já foram confirmados no elenco de Gênesis como Carlo Porto, Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Gil Coelho, Francisca Queiroz, Pablo Morais e Clemente Viscaíno. Muitos outros nomes ainda serão confirmados, oficialmente.

Gênesis

A novela GÊNESIS será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.