‘Programa da Maisa’ recebe Now United, Lucas Lucco e Nicole Bahls

0

Now United, Lucas Lucco e Nicole Bahls são os convidados do Programa da Maisa neste sábado (28)

Now United, Lucas Lucco e Nicole Bahls
foto Gabriel Cardoso

No Programa da Maisa deste sábado, 28 de março, a partir das 14h15, começa com os experimentos científicos  do “Ciência Em Show” e Maisa passa pelo teste da mentira. Já no palco, a apresentadora recebe os convidados  ‘sarados’ , Lucas Lucco Nicole Bahls , que também testam alguns experimentos da ciência, e pra começar Maisa controla a mente de Lucas Lucco.

LEIA TAMBÉM

Faxinildo e Batoré participam do ‘Jogo das 3 Pistas’

 Lucas Lucco e Nicole Bahls

Depois de muita experiência ciêntifica, eles batem um papo no sofá, falam sobre os perrengues que já passaram na carreira, memes, micos e aprofundam o assunto no  jogo do “Respondam Rápido”. Luccas e Nicole também mergulham nas profundeza da memória televisiva no “Submaisa”, que mostra Lucas Lucco com caracterização bem diferente no programa Eliana , Nicole passando por alguns apuros no Cante Se Puder e uma homenagem que Lucas recebeu no Festival Sertanejo, que emociona o cantor. O “Game do Dia” será  palavra proibida, onde dentro de um envelope  terá uma palavra chave e uma palavra proibida, Maisa dá as dicas é quem falar a palavra chave ganha um ponto e o que errar leva um jato de spray. Quem acertar mais palavras leva pra casa o unicórnio do Programa da Maisa.

Now United

A atração continua  e Maisa recebe no palco,  os convidados especiais,  “Now United”. E Any Gabrielly, a  brasileira do grupo apresenta a nova integrante, a australiana Savannah, que conta como está sendo fazer parte do Now United. E durante a  conversa, eles falam como lidam com as diferenças uns dos outros, sobre o Brasil e os fãs brasileiros e arriscam falar algumas palavras e adivinhar o significado de outras em português

Confiram algumas frases dos convidados:

 Lucas Lucco

“Eu já fiz show com a calça rasgada bem no pingulim”, sobre micos que já passou em shows.

Nicole Bahls

“Eu ganhava 50 reais pra fazer um comercial e tinha que devolver a roupa que usava pra fazer o comercial,” conta Nicole sobre o inicio de carreira.

“Madre Tereza de Calcutá”, responde  sobre outra pessoa que gostaria de ser.

Programa da Maisa

O Programa da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.