Programa ‘The Love School’ aborda o tema gravidez precoce

0

Além do assunto gravidez precoce, Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: “Fomos Morar Juntos para resolver um Problema e Criamos Outros Dez”

GRAVIDEZ PRECOCE
foto Demtrius Koch / Renato e Cristiane Cardoso

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School de sábado, dia 21 de março,  aborda o tema: “Fomos Morar Juntos para resolver um Problema e Criamos Outros Dez”.O casal Julyana e Denis participa da atração e fala sobre esta experiência. Eles achavam que simplesmente morar juntos resolveriam os problemas. Mas na verdade, não se constrói um relacionamento da maneira certa, com bases sólidas, com conhecimento de causa, apenas juntando as escovas de dentes. Acabaram criando outros problemas que não estavam preparados para resolver.

LEIA TAMBÉM

Fabíola Gadelha e Flávia Vianna participam do reality show ‘Hair’, exibido pelo programa HOJE EM DIA

Gravidez precoce

No quadro Trocando Ideias, a colaboradora Isabela trouxe à tona o assunto Gravidez Precoce. Ela fala do aumento de números de casos e explica por que tantas meninas ainda caem nesta armadilha que modifica a vida para sempre. Os traumas, as precauções e como corrigir o processo.

LEIA TAMBÉM

Reality show ‘The Four Brasil’: Record TV tira Xuxa Meneghel de domingo e passa para quarta, seu dia e horário originais

Espelho, Espelho Meu

No quadro Espelho, Espelho Meu, o casal Israel e Cilene conta como um mostrava ao outro os seus erros, mas nada era feito, mesmo já tendo o problema claro diante dos olhos, não conseguia buscar a solução. Mas tudo isto mudou e frente a frente eles relatam estes momentos.

VOCÊ SABIA?

Pérola Faria, Bianka Fernandes e Nando Rodrigues estão em ‘Gênesis’

Programa The Love School

The Love School tem direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.