Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Confira resumo da semana de 30 de março a 3 de abril em ‘Meu Coração é Teu’

0
Ramona acompanha Yolanda até o asilo
foto reprodução

Ramona acompanha Yolanda até o asilo

30 de março – segunda-feira

Ramona acompanha Yolanda até o asilo

Os filhos de Fernando  fazem uma surpresa, chegando na praia e interrompendo ele e Ana, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona saíram de casa. Ana diz a Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz à mãe que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante e ela se preocupa. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando e ela diz que sim. Dorival diz a Isabela que sabe que ela não está mais  interessada em fazer acordo com ele por que já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez e planeja  o “gran finale” de sua vingança. Ana diz a Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando e não quer magoa-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta, com um segredo, unicamente para que Fernando a leia. Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol e Fernando  diz que é hora de voltar para a cidade. Guille e Alex perguntam ao pai quando ele e Ana irão se casar e eles dizem que brevemente. Leon envia uma flor a Fanny, mas não está certo que ela aprecie o gesto. Henrique chega à vila onde vive Margarida e Leon com a intenção de fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira, e Margarida pede a Leon que vá comprar pão. Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso, e em seguida vai ao “Chicago” para sua última apresentação e está decidida a contar toda a verdade a Fernando naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer lhe que escolheu Helena. Henrique dá uma punhalada em Leon. Bruno entrega a carta anônima a Fernando. Na carta está escrito que para que ele conheça o grande segredo da “babá”, deve ir ao “Chicago”. Edith reage mal à noticia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam para o hospital. Fernando vai ao “Chicago”. Quando Ana entra no palco Fernando a reconhece de imediato e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a lêem. Fanny fica sabendo  o que aconteceu com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz a Ana que havia  avisado que pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai em disparada da “Chicago”.

LEIA TAMBÉM

Bolo Roda Gigante define finalistas do ‘Júnior Bake Off Brasil’

31 de março – terça-feira

Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Diva acredita que o cliente que estava atendendo saiu sem pagar, desconhecendo que esse homem era Isabela disfarçada. Fanny chega ao hospital e Margarida  diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”, eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão, e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças. Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão para falar com Fernando. Ela explica que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele  lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana suplica uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem entre si, e que ele a pediu em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal, mas que agora tudo isso caiu por terra. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar na sala de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela, Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão por que  Fernando quer falar com ela. Quando Leon recobra os sentidos, recorda que Henrique havia  dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando ela se preocupa com o pai. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve cuidar-se, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal. Ramona acompanha Magda chega à casa de Ângelo, depois de beber além da conta, e  diz que está cansada de seguir esperando por ele. Soledade liga para Ângelo e conta que Ana não está bem de saúde. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende, ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal e a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana, e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz aos filhos  que Ana não está na mansão por que está doente. Fanny conta ao pai que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital, e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha, e  pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. Ele responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório, e os interrompe, questionando sobre o que está acontecendo. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido e diz que Isabela é a culpada.

1º de abril – quarta-feira

Ana está se recuperando da crise de ansiedade, mas a tristeza que sente é infinita. Jennifer, Soledade, Johnny e Ângelo estão ao lado dela. Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana, também pode se vingar das crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângelo não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito preocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Ramona acompanha Magda liga para Ângelo e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e  diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz, todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela, enquanto estiver doente. Ana chora. As crianças pedem permissão para visita-la. Ana fala com Ângelo sobre o que ocorreu com Fernando, Ângelo não a julga. Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele deixa claro que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda está bem no asilo, e lá conhece Rubi, Rômulo e Radamés. As crianças chegam à casa de Ana e  ela fica imensamente feliz. A pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la, eles ficam muito angustiados por ela. Ângelo diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny, e pede que ela a entregue. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, mas Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra, Fernando comovido a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ramona acompanha Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângelo. Fanny está zangada pela reação de Nando, e Lênin diz que ela precisa entendê-lo. Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângelo se exalta quando Magda  diz que ele se conforma com as migalhas que Ana lhe dá. Ele afirma que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido e que ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon e se dá conta que ainda o ama. Lênin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon.

2 de abril – quinta-feira

Alicia pergunta ao pai o que vai acontecer com Ana, diz que todos cometem erros, e que não é justo que ele siga brigado com ela. Fernando vai ver Ana para dizer  que ela pode voltar para a mansão, mas só para trabalhar com babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando se porta friamente com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas, entre elas que está apaixonada por Lênin. Ramona acompanha Ana insiste em ver as crianças, Ângelo não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”. Fanny diz a Lênin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângelo que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda. Fernando, ciumento, dá um cheque a Ângelo. e reclama com Soledade, por ela ter sido cúmplice de Ana, ela pede que Fernando deixe seu orgulho de lado, ele responde que não é orgulho, e sim decepção. Dorival vê pela TV que existe uma ordem de prisão contra ele. As crianças se alegram ao ver Ana de volta à mansão Lascurain. Ana explica a Alicia porque mentiu para Fernando. Ramona acompanha Ana e Nando se vêem pela primeira vez desde que ela voltou à mansão e Nando é frio com ela. Chega um técnico de internet à mansão para arrumar a conexão de internet que está falhando, e Henrique, que está no jardim da casa, se esconde na caminhonete do funcionário. As crianças ficam emocionadas com a volta de Ana. Lênin e Fanny chegam à mansão e Henrique os vê. Lênin ainda está preocupado pelo que Fanny sente por Leon, ela o acalma, dizendo que está apaixonada por ele. Henrique consegue sair da caminhonete e corre para se esconder no quarto do jardineiro. Isabela chega à mansão para ver Fernando e se surpreende ao ver Ana. Ana diz a Manuela que Isabela foi quem enviou a carta anônima a Fernando. Lênin e Fanny estão fazendo uma tarefa para a escola, e ela diz que acredita ter visto Henrique no jardim. Ana implora a Nando que a deixe explicar por que mentiu a todos. Ele aceita. Johnny volta à casa de Jennifer e a encontra furiosa. Jennifer exige que Johnny durma no sofá. Isabela odeia Sebastião, e como vingança, envia um vídeo de Ana dançando para que ele se decepcione com ela. Luz dorme no quarto de Ana com Diego Nicolas, e Ana desce para tomar um chá. Henrique entra no quarto de Ana e pega o bebê. Luz acorda, mas ele a ameaça, ela fica calada. Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê.

3 de abril – sexta-feira

Luz vê Henrique carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana. Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa. Henrique consegue fugir pela porta de serviço. Fernando fica histérico e reclama com os seguranças. Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando, na manhã seguinte ele  reclama, e ela o ignora. Fernando pede a Fanny que não vá para a faculdade e ela concorda, pois percebe seu pai muito alterado. Ângelo convida Ana para tomar café e diz que a ama. Ana diz  que não pode corresponder a esse amor. Soledade diz a Ângelo que ele não ama Ana. Yolanda vai visitar Isabela e ouve como a filha agiu para separar Fernando de Ana. Yolanda fala para Fernando não permitir que sua filha vença e separe em definitivo ele de Ana. Johnny visita Fernando para se desculpar com ele e  pede que perdoe Ana. Jennifer fala com Ana que está muito zangada, pois Johnny anda estranho. Johnny dá um anel de compromisso a Jennifer e pede que ela se case com ele. Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos. Sebastião está na escola quando vê o vídeo de Ana, quando chega em casa mostra o mesmo a Ana, ambos ficam tristes. Ana explica a Sebastião que não se envergonha de dançar e, que por não ter dito a verdade, ela e seu pai não vão mais se casar. Ramona acompanha Ana manda flores com um cartão para Fernando, mas ele as rejeita. Nando diz ao pai que Ana dançava no “Chicago” para pagar uma dívida para Dorival, mas Fernando não encontra razão suficiente para ela ter mentido. Ângelo diz a Soledade que vai lutar por Ana, pois se não o fizer, irá se arrepender no futuro. Isabela e Ana se enfrentam.  Mais tarde, Ana e Fernando discutem sobre o que ele dirá às crianças para justificar a ausência dela. Edith decide ir embora da cidade, Fanny se surpreende e diz  que ela não pode fugir. Edith está explicando suas razões a Fanny quando Nando entra e a vê chorar. Ela  diz que está se despedindo. Ramona acompanha Quando Johnny e Jennifer vão visitar Ana, Fernando aparece e  pede que não a visitem em horário de trabalho. Luz vê Ana e Fernando discutindo e, chorando, pergunta por que eles têm se tratado assim. Fanny sente que o mundo virá abaixo, com tantos problemas. Ana e Fernando dizem às crianças que não vão mais se casar, Luz recebe a notícia muito mal e Ana vai atrás dela para falarem. Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela e o aconselha a lutar por ela. Fanny se desculpa com Lênin pelo modo como o tratou. E diz que ela é uma princesa e eles se beijam. Leon vê a cena e fica pensativo. 

Meu Coração é Teu

“Meu Coração é Teu” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.