Record TV exibe sétimo episódio série ‘Alerta Aeroporto’

0
exibe sétimo episódio série Alerta Aeroporto
foto divulgação

Sétimo episódio série Alerta Aeroporto – mala cheia de pimenta é motivo de suspeita em sétimo episódio da série

Agentes da polícia se surpreendem com a criatividade de traficantes na hora de tentar despistar autoridades   

Destaques mostram o dia a dia do Aeroporto Internacional de Lima, no Peru  

A série Alerta Aeroporto, apresentada por Cesar Filho, chega a seu sétimo episódio na próxima segunda-feira, 30 de março. Neste programa, o público continua a acompanhar o dia a dia das operações policiais do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, na cidade de Lima, no Peru.   

Pimenta

Entre os destaques, a história de um passageiro com destino à Madri que surpreende agentes do terminal por transportar uma enorme quantidade de pimenta dentro de suas malas. A bagagem incomum deixa as autoridades com uma pulga atrás da orelha: será que é alguma nova técnica utilizada para despistar a polícia?   

Entorpecentes

Em outro momento, uma encomenda que seguia para Londres é interceptada pela polícia. Com isso, o telespectador vai descobrir até onde vai a criatividade dos traficantes na hora de tentar despachar entorpecentes. 

Barcelona e México

Ainda no episódio, dois casos de viajantes suspeitas. Uma a caminho de Barcelona, que causa desconfiança por conta de sua mala. Porém, os agentes ficam intrigados ao descobrirem que a mulher seguia acompanhada de uma criança. Pode ter havido algum tipo de engano? Já a outra, uma passageira com destino ao México que sai da sala de embarque e só volta pouco antes do horário do voo. O retorno questionável gera um alerta nos policiais.   

Sétimo episódio Alerta Aeroporto

A série “Alerta Aeroporto” vai ao ar segunda-feira, partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.  

LEIA TAMBÉM

Sthefany Brito, Juliana Lohmann e Malu Falangola e as aulas circenses

Em muitas cenas de telenovelas são utilizados os famosos dublês para poupar os atores de possíveis desgastes ou perigos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.