SBT completa 35 meses à frente da Record TV na Grande São Paulo

0

SBT registra 15% mais audiência que a Record TV e completa 35 meses seguidos na vice-liderança

35 MESES
foto reprodução

35 meses

No último mês de fevereiro o SBT alcançou 15,9 milhões de telespectadores e completou 35 MESES CONSECUTIVOS na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

O SBT é vice-líder na principal Praça do Brasil – região usada como referência pelo mercado publicitário – desde abril de 2017.

Ao longo do mês, na média das 24 horas, acumulou 5,8 pontos. Índice 15% superior ao registrado pela Record TV, em terceiro lugar. A Globo segue líder absoluta com 13,2 pontos na média mensal de fevereiro.

Programação

Das 20 maiores audiências da programação do SBT em fevereiro, ainda na Grande São Paulo, 13 são produções próprias.

No total, 35 atrações conquistaram a segunda colocação na média mensal.

O ponto de audiência na Grande São Paulo é equivalente a 74.987 domicílios (ou 203.309 pessoas).

Fonte: IBOPE / MW – Praça São Paulo

VOCÊ SABIA?

Rexona, Clear e Schin patrocinam Copa do Nordeste pelo SBT

SBT, que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste há três anos consecutivos, acaba de fechar um projeto de ativações multiplataforma para três marcas de peso: Rexona, Clear e Schin. Entre as novidades do pacote, estão lives promovidas e apresentadas de segunda e sexta-feira, com temas pautados no universo do futebol. Com a Copa do Nordeste, o SBT se consolida no segmento esportivo, entregando cada vez mais diversidade e resultados para as marcas e para o público com a sua programação.

Futlive

Sobre a live: A Futlive com o quadro especial Copa do Nordeste trará os principais acontecimentos do mundo da bola em uma transmissão ao vivo na rede social mais popular do mundo – o Facebook do SBT Jornalismo e SBT Online. Com um tom descontraído e muito espaço para interação, o novo projeto do Jornalismo abordará o “antes e depois” da rodada do fim de semana…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.