Sexto paredão do ‘BBB20’ estabelece nova marca histórica de votos, bomba nas redes sociais mais de 2,5 milhões de depoimentos, bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Sexto paredão do BBB20 estabelece nova marca histórica de votos, bomba nas redes sociais com mais de 2,5 milhões de depoimentos, bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

sexto paredão do BBB20
arte TV a Bordo

Sexto paredão do BBB20 estabelece nova marca histórica de votos, bomba nas redes sociais com mais de 2,5 milhões de depoimentos, bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

A noite que exibiu o sexto paredão do ‘Big Brother Brasil’, eliminando Guilherme, trouxe uma série de recordes para a vigésima edição do reality. A votação superou a casa dos 416 milhões de votos (416.649.126 – foto abaixo), consagrando a maior e nova marca histórica do programa.

Audiência

O BBB20 assinalou, também, o recorde de audiência desta temporada em São Paulo, com 28 pontos, com 46% de participação. No Rio de Janeiro, igualou o recorde da edição na cidade marcando 30 pontos de audiência e 50% de participação.

sexto paredão do BBB20
foto reprodução Globoplay

Redes Sociais

Grandes números também movimentaram as redes sociais: somente ontem, 3 de março, foram mais de 2,5 milhões de depoimentos sobre o programa nas redes sociais, um crescimento de 54% em relação à terça-feira anterior. O programa ainda emplacou 115 termos nos Trending Topics Brasil e 21 termos nos TT’s Mundo do Twitter.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

VEM AÍ NA GLOBO

‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar e o sonho de se tornar médica

A jovem Pilar (Gabriela Medvedovski) enfrenta, desde pequena, o peso de ser uma mulher do século XIX. Determinada, tenta convencer o pai Eudoro (José Dumont), fazendeiro e coronel da Bahia, a deixá-la estudar. Viúvo, ele criou sozinho ela e a irmã, Dolores (Julia Freitas/ Daphne Bozaski). Pilar passou anos em um convento, onde estudou e teve ainda mais a certeza de que queria ir em busca do sonho de se tornar médica, um objetivo quase impossível na época, visto que as mulheres eram proibidas de ingressar nas faculdades. Enquanto isso, a irmã Dolores sofreu com sua ausência, mas sempre pode contar com o seu amor.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.