TV Aparecida leva ao ar décimo episódio Don Matteo

0
Décimo episódio Don Matteo - algo de estranho acontece após um leilão
foto divulgação

Décimo episódio Don Matteo – algo de estranho acontece após um leilão

No 10º episódio da série Don Matteo, que vai ao ar nesta sexta-feira (6 de março), às 20h, na TV Aparecida, mais um mistério vai dar trabalho para o protagonista.

Décimo episódio Don Matteo

Tudo acontece logo depois de um leilão de caridade. Um  comprador que arrematou a pintura mais cara entre as ofertas é encontrado morto. O incidente parece estar ligado a uma antiga maldição. É aí que entra o padre Don Matteo, que vai juntar os fatos para tentar desvendar mais um crime, através de seu talento investigativo. Enquanto isso, Patrizia pede ao capitão uma carona para uma sessão de fotos, mas o carro quebra. Estando a pé, os dois ainda enfrentam uma tempestade repentina.
A série
A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti” e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base. No roteiro, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes.

Série Don Matteo

A série Don Matteo é exibida toda sexta-feira, às 20h, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

O programa  Arquivo A, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, Record TV e SBT, na categoria Telejornalismo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12), na sede do Tribunal, em Brasília (DF), que promoveu a premiação.

Trabalho infantil

O Arquivo A – Trabalho Infantil, com reportagem da jornalista Gabriela Leite, foi exibido no dia 13 de junho no canal católico. Equipe e direção de jornalismo festejam o reconhecimento de seu trabalho:

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.