TV Aparecida leva ao ar décimo segundo episódio Don Matteo

0

Décimo segundo episódio Don Matteo – evento country agita a cidade de Gubbio

TV Aparecida leva ao ar décimo segundo episódio Don Matteo
foto reprodução

Nesta sexta-feira (20/03), às 20h, a TV Aparecida exibe o  12º episódio da série Don Matteo. A cidade italiana de Gubbio está sediando um famoso show de cavalos no estilo Velho Oeste. No entanto, algo dá errado, e o dono do show (Toro Sentado) cai de seu cavalo e não resiste. O padre Don Matteo tem certeza de que a morte não é acidental. Um ex- namorado de Amanda se envolve no caso e o capitão Tommasi fica com ciúmes. Enquanto isso, Agostino se empolga com o tema de cowboys e transforma a rotina de Natalina em um verdadeiro filme Bang-Bang.

Décimo segundo episódio Don Matteo

A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti” e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

Série Don Matteo

A série Don Matteo é exibida toda sexta-feira, às 20h, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

O programa  Arquivo A, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, Record TV e Sistema Brasileiro de Televisão, na categoria Telejornalismo. A cerimônia aconteceu na terça-feira (12), na sede do Tribunal, em Brasília (DF), que promoveu a premiação.

Trabalho infantil

O Arquivo A – Trabalho Infantil, com reportagem da jornalista Gabriela Leite, foi exibido no dia 13 de junho no canal católico. Equipe e direção de jornalismo festejam o reconhecimento de seu trabalho:

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.