Vai ter bolo de casamento? Cléber faz o pedido para Anjinha

0

Cléber faz o pedido, será que Marco Rodrigo vai deixar?

CLÉBER FAZ PEDIDO
Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Foto: Estevam Avellar

Os atores Gabriel Santana e Caroline Dallarosa posam para ensaio especial de fotos

Cléber faz pedido

Ainda mais apaixonados, Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) têm resistido a ficarem juntos novamente depois de uma promessa feita por ela ao pai. Inconformado, Cléber decide ir com Anjinha visitar Marco Rodrigo (Julio Machado) no batalhão prisional e faz um pedido que deixa o major desconcertado: quer se casar com a filha dele. Furioso e ciumento, Marco diz que Cléber só pode estar maluco e exige que ele saia do local. Anjinha tenta interceder, com a ajuda de Carla (Mariana Santos), mas o pai está irredutível. 

LEIA TAMBÉM

Vem aí, Dom Pedro I, O Imperador do Brasil

Caroline Dallarosa

Durante um intervalo das gravações, Caroline e Gabriel posaram para um ensaio de fotos e comentaram a nova fase do casal na trama. “É uma situação delicada. A Anjinha é intensa e impulsiva. Ao mesmo tempo em que eles são muito novos para se casarem, há exemplos de pessoas que se casaram na adolescência e são felizes por muitos anos”, analisa Caroline Dallarosa. 

LEIA ENTREVISTA DO PORTAL COM A ATRIZ CAROLINE DALLAROSA

Caroline Dallarosa “Já tinha até sonhado que levei zero da Kogut!”

Gabriel Santana

Gabriel Santana enxerga com mais romantismo a relação de Cléber e Anjinha. “Acredito que é um casal que tem tudo para ficar a vida toda junto. Eles se escutam, se ajudam, descobrem muita coisa juntos. Existe uma euforia neles que sempre se renova, é um relacionamento que eu gostaria de viver”, conta o ator.   

LEIA ENTREVISTA DO PORTAL COM O ATOR GABRIEL SANTANA

Gabriel Santana “O Cléber caiu na graça do público de uma maneira que eu não esperava.”

Malhação Toda Forma de Amar

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 13, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.