A preparação das famílias para a Páscoa é tema do ‘Fantástico’

0

Como algumas famílias se preparam para um Domingo de Páscoa bem diferente

DOMINGO DE PÁSCOA
foto reprodução
A tradição da Páscoa é reunir a família e celebrar bons momentos. Mas desta vez vai ser um pouco diferente. Por causa da pandemia de coronavírus, a recomendação é de distanciamento social. Mas existe alguma forma de amenizar o isolamento? É o que mostra a reportagem de Marcos Uchôa no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 12 de abril.
Anna Mantovani
Em conversas por vídeo, o repórter descobre o que as pessoas têm feito para driblar a distância física. A italiana Anna Mantovani, de 75 anos, que mora na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, por exemplo, vai preparar e enviar o mesmo prato para todos os familiares, para que cada um possa comer em sua respectiva casa. Separados na mesa, mas juntos de coração.
LEIA TAMBÉM
Marília Mendonça
Por falar em casa, a repórter Ana Carolina Raimundi mostra como está a vida dos casais em quarentena. A divisão das tarefas domésticas, o que um tem feito para deixar a vida do outro mais leve e as virtudes que foram descobertas neste período. Já a repórter Renata Ceribelli se aprofunda em um tema que tem feito sucesso nos últimos tempos. Sem poder fazer shows para evitar aglomerações, os artistas promovem transmissões ao vivo direto de casa para animar os fãs. A repórter vai conversar com a cantora Marília Mendonça e outros nomes da música brasileira para saber um pouco mais sobre esse novo mundo que surge durante a pandemia.
LEIA TAMBÉM
Fantástico – Domingo de Páscoa
Com apresentação de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, a revista eletrônica ‘Fantástico’ deste domingo, dia 12 de abril, começa logo após o ‘Domingão do Faustão’.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.