Alma Thomas é a grande vencedora da 2ª temporada do ‘The Four Brasil’

0
alma thomas
foto Chahestian

Alma Thomas recebeu 50,58% dos votos após batalha

Eleita pelos telespectadores, Alma Thomas é a grande campeã da segunda temporada do The Four Brasil, reality musical que chegou à final ontem (29/4), valendo o prêmio de R$ 300 mil. A cantora venceu batalha e recebeu 50,58% dos votos do público na decisão do programa, que é apresentado por Xuxa Meneghel. Lucas Degasperi, Sabrina Meirels e Ana Clemesha disputavam o pódio com Alma, a única finalista que estava na competição desde a estreia, em 8 de março.

“Estou chorando até agora”, assume a invicta cantora, nesta tarde. “É muita emoção, não estava preparada. Passei a noite conversando com vários The Four, pois viramos muito amigos.”

LEIA TAMBÉM

Reprise de ‘Isaura’ marca 8 pontos de média em SP, no Rio e conquista vice-liderança de audiência absoluta

Após trajetória sem derrotas, durante a qual conquistou a aprovação dos jurados Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Paulo Miklos, a campeã chegou forte à última rodada. Em duelo com o desafiante Rodrigo Oliveira, interpretou “Empire State of Mind (Part II) Broken Down”, de Alicia Keys, e garantiu a preferência da plateia. Na votação pelo site R7.com, angariou a metade dos votos de quem torcia de casa.

Alma Thomas

“Quando anunciaram o meu nome, todos os desafiantes e colegas de cadeiras, impecáveis em suas performances, vieram à minha cabeça. Fui tomada por emoção, pensei sobre o quanto todos fomos impactados pela experiência. Essa vitória, tão para cima, só vai me aproximar de mais pessoas bacanas que estão à procura de arte que comove e faz parte da alma”, declara a vencedora.

Lucas Degasperi

Surpresa desta reta final, Lucas Degasperi tomou a cadeira de Grazi Medori e conquistou o segundo lugar com 26,69% dos votos. O santista mostrou ter presença de palco, além de voz, ao interpretar “Dancing in the Dark”, de Bruce Springsteen, e “Rocket Man”, sucesso de Elton John.

Sabrina Meireles

Em terceiro lugar ficou outra novata na atração: Sabrina Meirels, que surpreendeu ao tirar do jogo Thais Kiwi, cantora que vinha sendo destaque desde o terceiro episódio da atração. Após cantar “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque, a The Four obteve índice de 14,20% na preferência do público.

Ana Clemesha

Ana Clemesha, que no episódio seis havia tomado a vaga do talentoso Jezrrel, até então imbatível, terminou o programa na quarta posição. Após vencer batalha com “I Want to Know What Love Is”, da banda Foreigner, computou 8,53% dos votos de telespectadores.

De casa

Parte da transmissão do oitavo e último episódio do reality foi ao vivo, com interação via internet entre Xuxa, participantes e júri, cada um em sua residência. Foram exibidos, também, vídeos editados com os finalistas cantando em casa.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.