Alok é o grande vencedor do ‘Winter Music Conference’

0
Winter Music Conference
foto assessoria Alok

O Winter Music Conference é reconhecido como o ‘Grammy da música eletrônica’

Em sua 34 edição, o Winter Music Conference, evento reconhecido como o ‘Grammy da música eletrônica’ que ocorre em Miami direcionado a cena mundial, anunciou nesta terça-feira, dia 31, Alok como o vendedor da categoria de ‘Best Remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza.

Alok

Reconhecido nacional e internacionalmente como o 11º principal maior DJ do mundo pela publicação DJ Mag e o artista brasileiro mais ouvido no mundo, Alok comemora a conquista. “Sempre soube do potencial do remix, mas não que chegaria tão longe. Fiquei bem feliz e lisonjeado pelo reconhecimento. Agradeço de coração!,”, comenta Alok que, inicia o mês de abril com novidades e promete o lançamento de duas tracks e parcerias internacionais.

Winter Music Conference

Vale ressaltar que o Winter Music Conference tem grande extensão, popularidade e, de acordo com o New York Times é “um dos eventos mais esperados dos EUA” e que, dele, são disseminados em mais de 500 eventos individuais, como Ultra Music Festival, The Internarional Records Collectors Shlws e WMC Seminars & Painels. Porém, devido à pandemia do coronavírus (covid-19), todos os eventos foram cancelados.

LEIA TAMBÉM

Elenco da TV Aparecida canta “Nossa Senhora do Brasil” em clipe musical

Rede Aparecida (TV e Rádio) produziu um videoclipe com vários de seus colaboradores cantando a música “Nossa Senhora do Brasil”. As vinhetas serão veiculadas ao longo da programação do canal de TV católico.  Apresentadores, jornalistas, locutores, músicos, Missionários Redentoristas, entre outros, se uniram em uma corrente musical de Fé em prol desse difícil momento da pandemia do Covid-19.

Santuário Nacional

A ação, com a participação da Banda de Aparecida, traz imagens do Santuário Nacional, intercaladas a outras com Mariangela Zan, no palco do programa Aparecida Sertaneja,bem como de Claudete Troiano, padre Antonio Maria, Tonho Prado e demais colaboradores. O vídeo é finalizado com takes da imagem original de Nossa Senhora Aparecida nas mãos do padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.