‘Amor Sem Igual’ estabelece nova marca, conquista vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV

0

Amor Sem Igual estabelece nova marca, conquista vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV

amor sem igual estabelece
arte TVaBordo

Amor Sem Igual estabelece nova marca e conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, 13 de abril, a novela Amor sem Igual garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro, com recorde de audiência.

Amor Sem Igual estabelece nova marca

A produção contemporânea da Record TV, AMOR SEM IGUAL, levada ao ar das 20h45 às 21h48 e, segundo números de São Paulo, assinalou 9,2 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share. Esses índices representam a sua nova marca desde a estreia em 10 de dezembro de 2019, quando registrou os mesmos algarismos. 

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama escrita por Cristiane Fridman, com supervisão de texto de Cristiane Cardoso, e direção geral de Rudi Lagemann, superou os números da Grande São Paulo e abriu quatro pontos de vantagem sobre o SBT: 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 14% de share, contra 6 pontos da emissora de Silvio Santos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Paulo Dalagnoli e Raphael Sander vivem o arcanjo Miguel e o anjo Gabriel, respectivamente, na nova produção bíblica da Record TV

Em breve estreia Gênesis, a nova superprodução da Record TV que contará a origem de toda a humanidade. A ator Paulo Dalagnoli viverá o arcanjo Miguel, um soldado do Céu que inspira confiança e proteção, e entra na história de Abrão e Ló.  Já o ator Raphael Sander vai interpretar o anjo Gabriel durante toda a novela.

 CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.