Audiência: ‘Avenida Brasil’ estabelece nova marca, impulsiona números de ‘Malhação Viva a Diferença’ e ‘Novo Mundo’, e voam alto na Globo

0

Audiência: Avenida Brasil estabelece nova marca, impulsiona números de ‘Malhação Viva a Diferença’ e ‘Novo Mundo’, e voam alto na Globo

Audiência: Avenida Brasil estabelece nova marca, impulsiona números de 'Malhação Viva a Diferença' e 'Novo Mundo', e voam alto na Globo
arte TVaBordo

Audiência: Avenida Brasil estabelece nova marca, impulsiona números de ‘Malhação Viva a Diferença’ e ‘Novo Mundo’

Ontem, 8 de abril, a novela Avenida Brasil, segundo números do Rio de Janeiro,  bateu seu recorde de audiência no ‘Vale a Pena Ver de Novo’: 28 pontos de média, com 46% de participação, o que não acontece desde 9 de outubro de 2019, na última quarta-feira de ‘Por Amor’ (29 pontos de média e 53% de participação).

São Paulo

Em se tratando de São Paulo, ‘Avenida Brasil‘ igualou o seu recorde no ‘Vale a Pena Ver de Novo’: 24 pontos de média, com 39% de participação. Esses números impulsionaram os folhetins ‘Malhação Viva a Diferença’ e ‘Novo Mundo’, que você confere a seguir:

Malhação Viva a Diferença

O terceiro capítulo da edição especial de ‘Viva a Diferença’ escrita por Cao Hamburger, com direção geral e artística de Paulo Silvestrini, anotou 21 pontos de média e 32% de participação, e repetiu a audiência do 2º capítulo, que é 17% (mais três pontos) acima do índice registrado na estreia, 6 de abril.

LEIA TAMBÉM

Suzana Pires fala sobre a volta de Marcela Coutinho em ‘Fina Estampa’

Novo Mundo

Após nove capítulos, a edição especial da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, ‘Novo Mundo’, assinalou 20 pontos de média e 30% de participação, e igualou à sua maior audiência.

Cinema Especial

Outro destaque foi o filme ‘De Volta Para Casa’, cartaz do ‘Cinema Especial’, que em São Paulo marcou 15 pontos de média e 33% de participação, o que representa um crescimento de mais dois pontos (15%) de audiência acima da média da faixa nas quartas-feiras de 2020 (de janeiro até 11 de março, antes do isolamento).

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a sessão de cinema pontuou 15 de média, com 31% de participação, o que significa mais um ponto (7%) de audiência acima da média da faixa nas quartas-feiras de 2020 (de janeiro até 11 de março, antes do isolamento).

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.