Audiência Brasil x Alemanha: reexibição de final da Copa 2002 eleva números no domingo e voa alto na Globo

0

Audiência Brasil x Alemanha: reexibição de final da Copa 2002 eleva números no domingo e voa alto na Globo

 

Audiência Brasil x Alemanha
arte TV a Bordo

Audiência Brasil x Alemanha: reexibição de final da Copa 2002 e eleva números no domingo

Ontem, 12 de abril, a Globo reapresentou o jogo, que deu a vitória de 2 a 0 (dois gols de Ronaldinho) do Brasil sobre Alemanha e, registrou, segundo números de São Paulo: 21 pontos de média e 37% de participação.

Audiência Brasil x Alemanha

Esses números representam mais dois pontos (11%) acima da média da faixa nos domingos de 5 de janeiro a 15 de março, antes do isolamento, e mais dois pontos (11%) acima da média da faixa nos quatro domingos anteriores. 

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a partida que consagrou o Brasil como pentacampeão mundial marcou 19 pontos de média, com 33% de participação, o que representa mais dois pontos (12%) acima da média da faixa nos domingos de 5 de janeiro a 15 de março (antes do isolamento) e, também, mais 2 pontos (12%) acima da média da faixa nos quatro domingos  anteriores.

Brasil x Argentina

Vale lembrar que no próximo domingo, 19 de abril, também às 16h, será exibida novamente a decisão da Copa das Confederações de 2005, na qual o Brasil goleou a Argentina por 4 a 1.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Ingrid Guimarães: “Considero Elvira meu melhor papel em novelas.”

Depois de ser dado como morto, Joaquim (Chay Suede) volta ao Rio de Janeiro, batizado como o guerreiro Tinga, já com a missão de salvar os índios do extermínio autorizado por Dom João (Leo Jaime). Quando chega à cidade, Joaquim se depara com um atentado a Dom Pedro (Caio Castro) e só depois de salvar a vida dele descobre que se tratava do príncipe regente do Brasil. Tinga fica surpreso com a forma como o príncipe é tratado pelo povo e é convidado por Dom Pedro a conhecer o Palácio da Quinta, onde é anunciado para Leopoldina (Letícia Colin) como o homem que a salvou do ataque dos piratas na Nau.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.