Estreia do ‘Fábrica de Casamentos’ tem casal de pescadores e cenário da natureza

0

O primeiro episódio da terceira temporada traz casal de pescadores da cidade de Palmital, interior de São Paulo

casal de pescadores
foto Vitor Silva

primeiro episódio da terceira temporada do “Fábrica de Casamentos” vai ao ar neste sábado, 06 de abril, a partir das 22h15. Na estreia, um casal cujo hobby é a pesca trará todo o clima de Pantanal e natureza selvagem para a celebração. Maísa e Caio moram na cidade de Palmital, interior de São Paulo, e se conheceram há nove anos. Quando a filha da costureira da cidade foi musa do bloco de carnaval que o filho do agricultor liderava, a paixão aconteceu. Juntos, eles alimentavam o sonho de se casar e guardavam suas economias em um cofre de porquinho. Após quatro anos, quando o ‘suíno de brinquedo’ já tinha seus “25 kg” e o sonho do casamento se aproximava, o casal foi roubado.

Casal de Pescadores

Para distrair da tristeza, só a pesca, um velho hobbie que os acompanha há muito tempo, amenizava a frustração do casal. Eles pedem, portanto, um clima de pescaria para a tão sonhada festa. Maísa ainda desafiará Beca Milano a fazer seu primeiro bolo salgado no ‘Fábrica de Casamentos’ e Caio quer que sua família – toda de pescadores – possa, é claro, pescar durante a festa. Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20.

LEIA TAMBÉM

Audiência: Sistema Brasileiro de Televisão completa dois anos na vice-liderança isolada em São Paulo

O Sistema Brasileiro de Televisão novamente superou a Record TV na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 24º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017, ou seja, dois anos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.