‘Central da Esperança’ apresenta crescimento de 50% na audiência da TV Aparecida

0

Central da Esperança chega a ficar em 5º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo

central da esperança
foto reprodução

O programa ” Central da Esperança ” foi criado pela TV Aparecida em meio à situação da pandemia do Coronavírus visando levar religiosidade, conforto espiritual, esperança e a boa informação aos telespectadores. Há um mês no ar, o programa correspondeu muito bem ao seu propósito elevando em mais de 50% a audiência da emissora no período da manhã. Segundo dados da Kantar Ibope Media, o “Central da Esperança” chega a ficar em 5º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo, com pico de 1,25 ponto.

Central da Esperança

Em um primeiro momento, com a presença ativa da equipe de jornalismo da TV Aparecida, a ” Central da Esperança ”  trouxe em seu conteúdo mensagens de fé e entrevistas com especialistas das áreas de saúde, economia, psicologia, religiosos e bispos, entre outros.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida figura no 3º lugar de audiência com ‘Missa de Páscoa’

O resultado positivo fez com que o programa tivesse os seus horários ampliados, com participações não somente de jornalistas, mas também dos apresentadores da TV Aparecida, trazendo muito mais informação e espiritualidade ao público neste delicado momento no Brasil. A produção está sendo exibida de segunda a sexta-feira, em três horários: às 7h45, 10h e 13h.

Alan Patrick Zuccherato

“Todas as muitas mudanças que o setor de Programação da TV Aparecida realiza visam levar o amor da Mãe Aparecida para as famílias de todos os devotos refazendo as suas forças e renovando a esperança”, explica o diretor de programação da TV Aparecida, Irmão Alan Patrick Zuccherato.

Exibição

Segunda a sexta-feira

7h45 às 9h: com os Missionários Redentoristas, padre Camilo Jr. e padre Reinaldo Beijamim, Jéssica Fernandes e Bianca Láua

10h às 11h30:  com Irmão Alan Patrick, Bete Ribeiro, Jéssica Fernandes e Frei Rinaldo

13h às 14h: comandado pelas jornalistas Camila Morais e Luara Castilho

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.