Feirante Naiara de Almeida tenta um milhão no ‘Topa ou Não Topa’

0

Feirante Naiara de Almeida tenta levar no grito o prêmio de um milhão de reais no Topa ou não Topa inédito deste sábado (11)

NAIARA DE ALMEIDA
foto Gabriel Cardoso

A participante do Topa ou não Topa deste sábado, 11 de abril, é a Naiara de Almeida Silva, de 27 anos, e natural de São José dos Campos (SP). Naiara é feirante e piloto de bicicross, que começou a competir há 14 anos. Foi pentacampeã paulista e campeã brasileira, representando a seleção do Brasil por 3 anos.

Naiara de Almeida

Em 2014 se perdeu nos caminhos da vida, desistiu de correr, vendeu a bike, os equipamentos e se envolveu com a cocaína e o LSD. Nessa época, chegou a ficar uma semana sumida de casa. A salvação das drogas aconteceu há 8 anos, ao reencontrar seu antigo namorado, Alexandre, com quem tem um filho. Hoje, Naiara divide seu tempo entre a família, o bicicross e seu trabalho como feirante em uma barraca de frutas.

Agora, com a tesoureira no seu caminho, terá que botar banca e descascar esse abacaxi para levar o prêmio de um milhão de reais.

Topa ou Não Topa

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 20h30!

LEIA TAMBÉM

SBT alcança mais de 152 milhões de telespectadores no Brasil

Em março o SBT alcançou mais de 152 milhões (152,3) de telespectadores no Brasil e registrou, na média das 24 horas do PNT (Painel Nacional da Televisão), que representa os 15 mercados brasileiros aferidos pela Kantar Ibope Media, 4,9 pontos de média e completou doze meses seguidos na segunda colocação.

No mesmo período e faixa horária a Record TV, em terceiro lugar, registrou 4,8 pontos de média e a Globo encerrou o período com 14,4 pontos.

Ø  Vice-líder aos domingos com 40% de vantagem

Além de ser a emissora mais vista no Brasil pelo 12º mês consecutivo, o SBT ainda superou a terceira colocada com ampla diferença aos domingos no mês de março. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.