Iza e Lexa participam do ‘Jogo das 3 Pistas’ no SBT

0
iza e lexa
foto Chahestian

Além das cantoras Iza e Lexa o programa também o ‘Patrícia Tá na Rua’ e as ‘Câmeras Escondidas’, entre outras atrações

Iza e Lexa
O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 03 de maio, exibe a participação das cantoras Iza e Lexa no “Jogo das 3 Pistas”. As cantoras mostram que são boas de adivinhação e conversam com o apresentador sobre suas carreiras na música, tocando alguns trechos de seus sucessos.
Patrícia Tá na Rua
No quadro “Patricia Tá na Rua”, a participante Anna Rosa poderá ganhar uma bela quantia em dinheiro respondendo a perguntas feitas pela apresentadora, que buscará ainda outras pessoas para jogar com ela.
Disputa Musical
Na “Disputa Musical” participam os convidados Sylvinho Blaublau, Rita Cadillac, Markinhos Moura, Lady Lu, Gilliard e Lilian.
Câmeras Escondidas
Nas “Câmeras Escondidas” o riso é garantido com as pegadinhas “Cheiro de Chulé”, “Cobrar Estacionamento”, “Comedor de Peixe” e “Vento no Escritório”. O telespectador confere ainda o “Jogo dos Pontinhos”, “Bolsa Família”, “Prova do Relógio” e muito mais.
Programa Silvio Santos
“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.
LEIA TAMBÉM

Filme Dona de Casa faz homenagem às mulheres no Dia do Trabalho

SBT, por meio da sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, faz merecida homenagem às mulheres anônimas que todos os dias, faça sol faça chuva, comandam a vida e os afazeres do lar. Valorizar e respeitar o trabalho das “donas de casa” faz parte das metas globais da ONU, as quais o SBT do Bem persegue em suas campanhas. 

Dona de Casa

O filme DONA DE CASA – assista aqui – tem a missão de conscientizar a população da importância do trabalho doméstico, contando uma história que remete à atual quarentena. A criação é da agência WMcCann. “Muitas vezes a dona de casa é taxada pela sociedade como alguém que não produz. Geralmente são essas mulheres, exercendo inúmeras funções e muitas vezes sem pausas ou descanso, as grandes responsáveis em fazer de suas casas um lar…”

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.