‘Jornal da Record’ voa alto! Jornalístico conquista vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e é o segundo mais assistido da TV aberta

0

Jornal da Record voa alto! Jornalístico conquista vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e é o segundo mais assistido da TV aberta

Jornal da Record voa alto! Jornalístico conquista vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e é o segundo mais assistido da TV aberta
arte TV a Bordo

Jornal da Record voa alto! Jornalístico conquista vice-liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e é o segundo mais assistido da TV aberta

Na noite desta quinta-feira, dia 2 de abril, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem sobre o SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 19h45 às 20h45, o jornalístico, segundo números de São Paulo, registrou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da emissora de Silvio Santos, que ficou no terceiro lugar.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o programa apresentado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar assinalou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra os 6 pontos de média também do SBT.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Record TV cria campanha com #ficabemRio em tempos de pandemia

A partir de amanhã, 03 de abril, a RecordTV Rio coloca no ar e em suas plataformas digitais uma série de ações positivas que buscam colaborar com o estímulo à economia e apoiar os telespectadores que atravessam o momento de pandemia. Para isso, a emissora criou a hashtag #ficabemRio que vai aglutinar as diferentes ações que podem contribuir e ajudar os cariocas a passarem por este momento.
 
Thomaz Naves
“Acreditamos que toda ação provoca uma reação e queremos gerar empatia e ampliar nossa conexão com o carioca. É o momento de todos contribuírem um pouco: estamos oferecendo espaço para ajudar quem precisa e estabelecer pontes para facilitar as redes de apoio”, diz Thomaz Naves, Diretor comercial e de marketing da emissora carioca.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.