Manu Gavassi lidera ranking de seguidores no Instagram entre os brothers

0
MANU GAVASSI LIDERA
foto GShow

Manu Gavassi lidera com 12,6 milhões, seguida por Rafa Kalliman com 11,3 e Bianca Andrade (Boca Rosa) 11,2 milhões

A exibição do último capítulo do reality show Big Brother Brasil já tem data marcada: 27 de abril. A casa mais badalada da TV brasileira se despede com Ibope em alta, faturamento milionário e expressivas votações.

Audiência

A pouco menos de 12 dias para a final, a audiência até aqui é motivo de celebração para a Globo: 32 pontos de média e 50% de participação retrata, segundo números da Grande São Paulo, o recorde da temporada, marcado em 7 de abril. Desde a décima edição que a sua média não ultrapassava a casa dos 30 pontos, em 2019, pontuou 20. Em se tratando do Rio de Janeiro, o BBB20 conquistou a sua melhor marca no paredão em que eliminou Pyong (17 de março): 34 pontos de média e 55% de participação.

LEIA TAMBÉM

‘Avenida Brasil’ voa alto! Reapresentação da trama de João Emanuel Carneiro se aproxima dos 30 pontos e bate novo recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Faturamento milionário

Quando o assunto é faturamento, a Vênus Platinada fez uma fortuna. Só para se ter uma ideia, cada cota publicitária custou a bagatela de R$ 42,62 milhões, pagas pelas marcas Americanas, Burger King, Claro, Faculdades Anhanguera, Pic Pay e Mondelez Lacta. (fonte: revista Exame)

As expressivas votações

Misturar ricos e famosos com ilustres desconhecidos é o segredo desta edição, porque além de agregar milhares de séquitos para os milhões já existentes da ‘turma do camarote’, a ‘turma da pipoca’ também saiu no lucro. A explicação para tamanha façanha foi, sem sombra de dúvida, as expressivas votações: 1,5 bilhão com Prior, Manu e Mari, que superou os 416 milhões entre Gizelly, Guilherme e Pyong. No terceiro lugar figura a disputa ocorrida no ano passado entre Carolina, Elana e Paula: 202 milhões.

Manu Gavassi lidera

Por isso, fizemos um ranking com o número de seguidores – no Instagram – em que cada participante totalizava (até 24 de abril). A liderança está com Manu Gavassi:

Manu Gavassi – 12,6 milhões

Rafa Kalimann – 11,3 milhões

Bianca Andrade (Boca Rosa) – 11,2 milhões

Pyong Lee – 8,7 milhões

Mari Gonzalez – 8,5 milhões

Felipe Prior – 6,3 milhões

Gabi Martins – 6,1 milhões

Babu Santana – 5,4 milhões

Marcela Mc Growan – 4,6 milhões

Flaylane – 3,7 milhões

Gizelly Bicalho – 3,6 milhões

Thelma Assis – 3,1  milhões

Ivy Moraes – 2,4 milhões

Guilherme Napolitano – 2,1 milhões

Daniel Lenhardt – 1,2 milhões

Lucas Chianca Chumbo 559 mil

Lucas Gallina 459 mil

Petrix Barbosa 438 mil

Victor Hugo 456 mil

Hadson Nery 273 mil

Vale a pena registrar: Babu Santana é o recordista de paredões: 10. Em segundo lugar estão empatados Marcelo Zagoneli do BBB14 e Ana Carolina do BBB9, sete paredões cada.

Dados de 24 de abril de 2020

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

por Warlen Pontes

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.