Record TV lança movimento Fica Bem Rio em meio à pandemia

3

Fica Bem Rio – filme inspirador fala sobre a cidade e serve de motivação para telespectadores da emissora

FICA BEM RIO
arte divulgação Record TV Rio

Filme, que faz parte da campanha Movimento Fica Bem Rio traz uma mensagem positiva do Rio de Janeiro para os cariocas e reforça o compromisso da emissora em produzir conteúdo de qualidade em tempos de pandemia

Fica Bem Rio

Desde o início da pandemia, a emissora carioca vem desenvolvendo ações multiplataforma integradas e oferecendo tempo de TV para estabelecer pontes e facilitar contato entre redes de apoio. O movimento Fica Bem Rio já inclui uma série de ações positivas que buscam colaborar com o estímulo à economia e apoiar os telespectadores que atravessam o momento de pandemia. Para isso, a emissora criou a hashtag #ficabemRio que vai aglutinar as diferentes ações que podem contribuir e ajudar os cariocas a passarem por este momento.

LEIA TAMBÉM

Pessoas que fazem a diferença inspiram novo quadro da Record TV Rio

Agora, a emissora lança um filme que resume o espírito de toda a campanha: a cidade do Rio de Janeiro ganha voz e fala com seus moradores, em conversa amistosa e envolvente que compõe a nova campanha da Record TV Rio, criada pela agência de publicidade Binder.

Thomaz Naves

Para Thomaz Naves, Diretor Comercial e de Marketing da RecordTV Rio, o filme é uma injeção de ânimo para os telespectadores que estão vivendo um momento com tantos desafios: “temos feito várias ações neste sentido e vemos este filme poético como mais uma ação importante para fazer um carinho em nossos telespectadores e para dizer que estamos juntos com eles, oferecendo informação, entretenimento e parceria nesta fase”

Isolamento social

Em um tom informal e com sotaque carioca, o filme tem como objetivo transmitir uma mensagem positiva para os cariocas sobre a importância do isolamento social e reforçar o compromisso da emissora em levar conteúdo de qualidade para informar a população.

Maravilhas do Rio

A narrativa diz ainda que ficar distante é difícil, mas que o carioca é forte e já deu a volta por cima várias vezes, e aconselha que todos olhem pela janela e se cuidem, porque todas as maravilhas do Rio de Janeiro estarão esperando pelas pessoas quanto tudo isso acabar. Por fim, o filme reforça que a equipe da RecordTV Rio está empenhada em levar todas as informações relevantes até a casa do carioca.

O filme começou a ser veiculado nesta semana nos intervalos comercias da emissora, além dos canais digitais da rede televisiva e no R7.

Assista!

Ficha técnica FICA BEM RIO

Agência: Binder

Cliente: RecordTV Rio

Diretor de Criação e redator: Marcos Apóstolo

Planejamento: Lucas Daibert, Eloisa Pinheiro e Carlos Bailly

RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi

Produtora de vídeo: Ócio Criações

Produtora de áudio: Capitão Musical

Aprovação: Fabiano Freitas, Thomaz Naves, Ana Loschi, Fabiano Frango, Sérgio Prazeres

Sobre o Movimento #FicaBemRio

O movimento #Fica bem Rio colocou em andamento várias ações, como o estímulo à criação de redes de apoio locais, a serem feitas pelos telespectadores.  Nesta linha, a emissora vem divulgando as ações colaborativas que estão sendo realizadas para ajudar profissionais autônomos e microempresários e estimular os telespectadores a criarem redes de suporte a restaurantes, padarias e serviços de seus bairros, aproximando vizinhos e estabelecendo uma corrente do bem.

“conheça o Rio sem sair de casa”

Para ajudar o telespectador que está em quarentena, a emissora criou a ação digital: “conheça o Rio sem sair de casa”. Vídeos aéreos da cidade do Rio de Janeiro enviados por telespectadores estão sendo postados nas redes sociais e também exibidos na TV.

Heróis da Vida Real

A emissora está desenvolvendo também a ação “Heróis da vida real”, que homenageia todos aqueles que estão na linha de frente, arriscando sua saúde, como médicos, jornalistas, bombeiros, militares, policiais, dentre outras profissões. Para esta ação, a emissora convida estes profissionais a enviarem vídeos, contando um pouco de sua rotina. A emissora vai compartilhar essas histórias com os telespectadores e internautas, homenageando estes profissionais.

como estão sendo os dias?

A emissora vai também vem convidando o telespectador a compartilhar a sua rotina de quarentena: como estão sendo os dias? Histórias curiosas, divertidas ou mesmo dramáticas sobre a realidade de quem está em casa serão compartilhadas na TV e nas redes sociais.

Comentários do Facebook

3 COMENTÁRIOS

  1. Tino Júnior sei que cada dia que passa,as condições só ficam pior o governo ajuda com esse auxílio emergencial mais esses 600 reais não dá pra fazer quase nada .

  2. Sou catadora de reciclagem e estou passando messecidade tenho um filho de 7 anos e minha mãe tem 71 pois essa ipedemia não posso recicla tá difícil

  3. Sou catadora de reciclagem e estou passando messecidade tenho um filho de 7 anos e minha mãe tem 71 pois essa ipedemia não posso recicla tá difícil não tenho outra renda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.