SBT garante, com Eliana, 13 pontos de pico e 63% de diferença sobre a Record TV

SBT garante
Neste domingo, dia 12 de abril, ao longo das 24 horas, o SBT garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média/dia, marcou 5,7 pontos, 13% de share e 13 de pico, o que representa um índice 40% superior ao registrado pela Record TV, que na mesma faixa horária, ficou com 4,1 pontos de média. A Globo, líder absoluta, anotou 12,9 pontos.
LEIA TAMBÉM
‘The Noite’: Ludmilla e Daniel Zuckerman abrem semana de reprises
Celso Portiolli
A atração do SBT comandada por Celso Portiolli, o DOMINGO LEGAL, na média geral, das 11h às 15h21, assinalou 7 pontos de média, 14% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo ficou com 10,9 pontos de média, e conquistou a liderança.
Eliana
O programa ELIANA, exibida na sequência, das 15h21 às 19h20, pontuou 8,6 de média, 14% de share e 13 de pico, o que retrata um índice 63% superior ao registrado pela Record TV. Na mesma faixa horária, a Globo ficou com 18,7 pontos de média, e também conquistou a liderança no Ibope.
A seguir, confira os números consolidados deste domingo, 12 de abril de 2020:
Hora Um – 5
Antena Paulista – 7,1
Pequenas Empresas, Grandes Negócios – 8,3
Globo Rural – 11,5
Auto Esporte – 9,4
Esporte Espetacular – 8,9
The Voice Kids – 10,8
Temperatura MÁXima: Hop – Rebelde Sem Páscoa – 14
Futebol: Brasil x Alemanha – 20,8
Domingão do Faustão – 15,2
Fantástico – 23
BBBB20 – 25,4
Domingo Maior: Batalha dos Impérios 11,8
Boletim Selfie BBB 10
Cinemaço: Trovão Tropical – 6,7
Corujço: O Troco – 4,9
Desenhos Bíblicos – 2,2
Todo Mundo Odeia o Chris – 5
Cine Maior: Branca de Neve e o Caçador – 6,9
Hora do Faro – 5,6
Domingo Espetacular – 7,8
Câmera Record – 5
CSI: Investigação Criminal – 2,9
Acelerados – 2,1
Sempre Bem – 2,3
Chaves – 5,1
Domingo Legal – 6,9
Eliana – 8,6
Roda a Roda – 11
Celebração Páscoa – 9
Programa Silvio Santos – 8,2
Poder em Foco – 3,2
O Crime Não Compensa – 2,3
Primeiro Impacto – 2,1
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.