Silvio Santos responde nota sobre indicação para novo ministro da Saúde

0
Silvio Santos responde nota sobre indicação para novo ministro da Saúde
foto Alan Santos / PR

Silvio Santos responde por meio da Assessoria de Imprensa do SBT

Mais uma polêmica envolveu o proprietário do SBT, Silvio Santos, no início desta tarde. Uma nota publicada hoje, 16 de abril, na coluna RADAR, por Robson Bonin, dizia que Silvio teria indicado um nome a Bolsonaro para lugar de Mandetta, atual ministro da Saúde.

Nota do Radar

Abre aspas: “Apresentador pediu ao presidente para ouvir o diretor do Conselho do Hospital Albert Einstein, Claudio Lottenberg, antes de definir chefe da Saúde Como o Radar mostrou mais cedo, o núcleo duro do planalto e importantes apoiadores de Jair Bolsonaro no meio empresarial e na comunidade judaica já haviam fechado apoio em torno do oncologista Nelson Teich, para o lugar de Luiz Henrique Mandetta, na Saúde…

LEIA TAMBÉM

SBT garante vice-liderança de audiência e volta a abrir 40% de vantagem

Continua…

“A coisa caminhava bem, até que outra forte influência junto ao gabinete presidencial entrou em campo. O dono do SBT, Silvio Santos, intercedeu junto ao presidente há pouco para que ele entreviste e considere a indicação do diretor do Conselho do Hospital Albert Einstein, Cláudio Lottenberg, ao cargo. Lottenberg é visto com bons olhos pelo empresariado bolsonarista, mas seus laços com João Doria em São Paulo pesam contra a indicação. O jogo continua”, fecha aspas.

Esclarecimento

Quase três horas depois, a assessoria do SBT emitiu o seguinte comunicado: “Em referência a matéria veiculada na coluna radar da Veja.abril com o título “Silvio Santos também indica nome a Bolsonaro para lugar de Mandetta” esclareço que, Silvio Santos não se mete em questões políticas e nem falaria com o presidente Jair Bolsonaro sobre qualquer atitude determinada por ele.”, segue resposta de Silvio Santos.

Silvio Santos responde

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu “patrão” que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, Silvio Santos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.