Televisão da Argentina celebra 30 anos com exibição de ‘Jesus’

0

Televisão da Argentina exibe JESUS a partir de 4 de maio  

televisão da argentina
foto reprodução

Novela da Record TV faz parte de programação especial comemorativa dos 30 anos de fundação da Telefé

Em maio, o canal de televisão da Argentina, Telefé, prepara uma programação especial, cheia de estreias, em comemoração aos seus 30 anos de história. Para o horário nobre a emissora reserva a exibição inédita no país da novela “Jesus” (Jesús), produzida pela Record TV, a partir de 04 de maio. Protagonizada por Dudu Azevedo (Jesus), a trama bíblica vai ao ar de segunda a sexta, às 22 horas. 

JESÚS

Escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, a novela com 193 capítulos é anunciada pela emissora como como “uma impactante superprodução dos mesmos criadores de ‘Moises y los Diez Mandamientos’ (Os Dez Mandamentos) e ‘Josué’ (A Terra Prometida)”.

Televisão da Argentina

Em 2016, a Telefé exibiu “Os Dez Mandamentos” e atingiu a marca de mais de 42% de share, e a liderança de audiência no País. Seu último capítulo foi exibido na principal casa de eventos de Buenos Aires, que tem capacidade para 12 mil pessoas. 

Estados Unidos

Em recente exibição nos Estados Unidos, “Jesus” conquistou a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica.

televisão da Argentina
foto reprodução

Confira a chamada da Telefé para a estreia de “Jesus” AQUI

LEIA TAMBÉM

Giuseppe Oristanio, Francisca Queiroz e Marcelo Galdino estão em ‘Gênesis’

A nova superprodução da Record TV, Gênesis, que contará a origem de toda a humanidade, tinha estreia prevista para abril, entretanto, a emissora ainda não divulgou a nova data. Neste post, você vai conhecer mais três nomes confirmados: Giuseppe Oristanio, Francisca Queiroz e Marcelo Galdino.

Giuseppe Oristanio

Filho de Jafé, Gomer é casado com Ulia, com quem teve Asquenaz e Togarma. É um grande caçador de Sinear e também participa do conselho da cidade formado pelos homens mais velhos, filhos de Sem, Jafé e Cam. Trata Ninrode (Pablo Morais) como um filho. Ensinou o menino a caçar e a respeitar a Deus. Discorda da construção da torre, mas é voto vencido.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.