‘Terra da Padroeira’ exibe apresentação inédita da dupla Cesar e Paulinho

0

Além da dupla Cezar e Paulinho, o programa ainda recebe  Mayck & Lyan,  Zé Henrique & Gabriele Otávio Augusto & Gabriel, entre outros

dupla cesar e paulinho
foto reprodução

No domingo (26 de abril), às 9h, o Terra da Padroeira vai exibir mais algumas apresentações inéditas gravadas por artistas sertanejos em suas casas.  Como vem sendo feito há algumas semanas, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira gravaram as entradas dos vídeos em um sítio no interior paulista. Esse formato foi adotado pela TV Aparecida como prevenção ao contágio da Covid-19.

Dupla Cezar e Paulinho

Entre as participações do programa está a dupla Cezar & Paulinho, consagrados entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.  Com 40 anos de carreira, a mistura de romantismo com músicas satíricas é a marca dos irmãos piracicabanos.  

Mayck & Lyan

A dupla Mayck & Lyan também está na lista de apresentações da produção, dirigida por Jeferson Silva. Com um repertório que vai da moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, a dupla, que foi revelada no Programa Raul Gil, compõe, arranja e interpreta.

Outros musicais inéditos

Outros musicais inéditos neste Terra da Padroeira ficarão por conta dos artistas: Zé Henrique & Gabriel, Otávio Augusto & Gabriel, Alysson & Adysson, Roger & Rogério, Leandro & Romário, Pamella Viola & Karoline, Dhonatan Coelho, Santiago Lima, Gilson & Gabriel, Café Viola e Ramon Vilaça. 

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

‘Central da Esperança’ apresenta crescimento de 50% na audiência da TV Aparecida

O programa ” Central da Esperança ” foi criado pela TV Aparecida em meio à situação da pandemia do Coronavírus visando levar religiosidade, conforto espiritual, esperança e a boa informação aos telespectadores. Há um mês no ar, o programa correspondeu muito bem ao seu propósito elevando em mais de 50% a audiência da emissora no período da manhã. Segundo dados da Kantar Ibope Media, o “Central da Esperança” chega a ficar em 5º lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo, com pico de 1,25 ponto.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.