‘The Noite’: Ludmilla e Daniel Zuckerman abrem semana de reprises

0
Ludmilla e Daniel Zuckerman abrem temporada de reprises
fotos Gabriel Cardoso

Além de Ludmilla e Daniel Zuckerman, o talk show também reapresenta Maiara e Maraisa, Carlos Minuano Carlinhos Maia e Gabi Martins Bia e Bianca Feres

Ludmilla e Daniel Zuckerman
foto Gabriel Cardoso
Ludmilla e Daniel Zuckerman
Danilo Gentili conversa com Ludmilla nesta segunda, 13 de abril. A cantora fala sobre o sucesso de seu clipe “Jogando Sujo” e conta como mantém a boa forma: “quando eu sinto que eu estou comendo demais eu dou uma segurada na boca. Nenhuma dieta maluca”. Questionada sobre a necessidade de mandar a indireta que deu origem à canção “Din Din Din”, ela justifica: “precisa. Às vezes a pessoa, por achar tudo que você está falando (que é famosa, bonita), diz “ah, ela não vai querer nada comigo”… Chove gente, mas às vezes não é a pessoa que a gente fica a fim”. A cantora dá ainda palhinhas de “Espelho” e “Tipo Crazy” e participa de uma ação proposta por Danilo onde analisará suas postagens no Instagram junto com o elenco do programa.
LEIA TAMBÉM
Ludmilla e Daniel Zuckerman
foto Gabriel Cardoso
Terça-feira, 14 de abril
Entrevistado: Daniel Zuckerman

Na terça, 14 de abril, Danilo Gentili entrevista o também comediante Daniel Zuckerman. Ele fala sobre a peça “Totalmente Devaneio”, que divide com Maurício Meirelles, e explica o enredo do show: em que os dois humoristas misturam stand up, talk show e improviso, relembram muitas histórias pessoais e brincam com fatos inusitados do mundo virtual. Daniel recorda o personagem “O Impostor”, que o projetou na televisão e fala sobre as muitas vezes em que invadiu festas sem ser convidado, contando quais técnicas utilizava para isso. Ele também relembra momentos marcantes de sua época no programa “Pânico” e conta que começou como estagiário na atração.

foto Gabriel Cardoso
Quarta-feira, 15 de abril
Entrevistados: Maiara e Maraisa e Carlos Minuano

Além de Ludmilla e Daniel Zuckerman, na quarta-feira, 15, Danilo Gentili recebe Maiara e Maraísa. Elas falam sobre a música “A Culpa é Dele”, que trata de um caso onde duas amigas ficam com o mesmo homem, revelando que a composição, de Marília Mendonça, é baseada em uma história real. “Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Eu tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena”, declara Maiara. A dupla fala ainda sobre o hit “Quem Ensinou Fui Eu”, que também é baseado em fatos reais, e canta um trecho do lançamento “Maldade”. Na mesma noite, Danilo conversa ainda com o jornalista Carlos Minuano, que fala sobre seu primeiro livro, a biografia de Clodovil Hernandes “Tons de Clô”.

foto Lourival Ribeiro
Quinta-feira, 16 de abril
Entrevistados: Carlinhos Maia e Gabi Martins

Na quinta-feira, 16, Danilo Gentili recebe o “Rei do Instagram”, Carlinhos Maia. Conhecido por ter o segundo “stories” mais visto do mundo, ele fala sobre o sucesso e sua rotina na cidade de Penedo, Alagoas. Ele brinca sobre a quantidade de vídeos que posta por dia: “faço mais de cem por dia e as pessoas ficam viciadas. Mas morro de medo das pessoas enjoarem”. Ele diz que, apesar de mostrar praticamente toda a sua rotina nas redes sociais, conserva cerca de “5%” de sua vida. “Vejo que os artistas, quando mostram demais (a intimidade), as pessoas esquecem o seu talento”, explica. Na mesma noite, Danilo conversa com Gabi Martins, que fala sobre sua carreira e canta a música “Neném” no palco da atração.

foto Lourival Ribeiro
Sexta-feira, 17 de abril
Entrevistado: Bia e Branca Feres

Na sexta-feira, 17, Danilo Gentili conversa com Bia e Branca Feres, as gêmeas referência no nado sincronizado do Brasil. Em um cenário todo montado para que elas tenham a sensação de estarem no fundo do mar, o apresentador e as convidadas usam ainda caudas de sereia durante o bate-papo. Elas contam que eram fãs da princesa Ariel quando crianças e que estão realizando o sonho de lançar uma linha de produtos com o tema sereia, incluindo as caudas. “Tem até pra cachorro”, diz Branca. “Tem boneca sereia, tem tudo”, completa Bia. Competindo desde os 10 anos, as irmãs falam sobre sua atuação no esporte: “a gente nunca parou de nadar. Demos uma pausa na seleção, mas continuamos no clube. Depois do Pan nossa vida ficou uma loucura”, explica Bia. “começamos a ter a oportunidade de trabalhar na TV e tentamos agarrar o mundo”, conta Branca.

Sábado, 18 de abril de 2020
Entrevistados: Jorge e Mateus, Wanessa Camargo, Caçulinha, Preto no Branco
 
foto Beatriz Nadler
No sábado, 18 de abril, o The Noite recorda a entrevista com a dupla Jorge e Mateus. Completando 15 anos de carreira, falam sobre possíveis comemorações: “a gente não é muitos ficar planejando as coisas. Acontece.”, diz Jorge. “Não tem aquele planejamento anual de empresa. Vai no feeling”, reforça Mateus. A dupla fala ainda sobre parcerias com outros cantores, como se conheceram, além de cantarem os sucessos “Pode Chorar” e “Cheirosa”. Ainda no sábado o programa exibe trechos de entrevistas com a cantora Wanessa Camargo, com o músico Caçulinha, e com a banda Preto no Branco.
Ludmilla e Daniel Zuckeman / Carlinhos Maia e Gabi Martins / Maiara e Maraisa e Carlos Minuano
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.