Último capítulo de Malhação Toda Forma de Amar registra maior índice desde 2016, supera média de ‘Vidas Brasileiras’ e voa alto na Globo

Último capítulo de Malhação Toda Forma de Amar registra maior índice desde 2016 e supera média de ‘Vidas Brasileiras’
A novela MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR exibiu na última sexta-feira, 3 de abril, seu último capítulo e registrou, segundo números de São Paulo, 23 pontos de média, com 36% de participação, e igualou o recorde da temporada. Esses índices representam a melhor média de último capítulo desde a temporada de ‘Seu Lugar no Mundo’, em 2016.
Rio de Janeiro
Já no Rio de Janeiro, a produção infantojuvenil da Globo assinalou 27 pontos de média, com 44% de participação, e bateu recorde da temporada. Esses índices retratam melhor média de último capítulo desde ‘Seu Lugar no Mundo’, em 2016.
LEIA TAMBÉM
Média geral da temporada
Na média geral, ‘Malhação Toda Forma de Amar’ anotou 18 e 21 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, e superou a sua média da antecessora ‘Vidas Brasileiras’ nas duas capitais.
A trama escrita por Emanuel Jacobina, com direção artística de Adriano Melo, segundo números do Rio de Janeiro, estabeleceu o seu o recorde semanal da temporada: 26 pontos de média, com 41% de participação.
São Paulo
Já em São Paulo, as últimas três semanas foram o recorde semanal da temporada: 21 pontos de média, com 32% de participação (de 30 de março a 3 de abril), e igualou o recorde semanal registrado nas duas semanas anteriores (16 a 20 março e 23 a 27 março de 2020).
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.