Último capítulo de ‘Malhação Toda Forma de Amar’ registra maior índice desde 2016, supera média de antecessora e voa alto na Globo

0

Último capítulo de Malhação Toda Forma de Amar registra maior índice desde 2016, supera média de ‘Vidas Brasileiras’ e voa alto na Globo

Último capítulo de Malhação Toda Forma de Amar
arte TV a Bordo

Último capítulo de Malhação Toda Forma de Amar registra maior índice desde 2016 e supera média de ‘Vidas Brasileiras’

A novela MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR exibiu na última sexta-feira, 3 de abril, seu último capítulo e registrou, segundo números de São Paulo, 23 pontos de média, com 36% de participação, e igualou o recorde da temporada. Esses índices representam a melhor média de último capítulo desde a temporada de ‘Seu Lugar no Mundo’, em 2016.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a produção infantojuvenil da Globo assinalou 27 pontos de média, com 44% de participação, e bateu recorde da temporada. Esses índices retratam melhor média de último capítulo desde ‘Seu Lugar no Mundo’, em 2016. 

LEIA TAMBÉM

‘BBB20’ faz história com paredão recorde, iguala marca de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Média geral da temporada

Na média geral, ‘Malhação Toda Forma de Amar’ anotou 18 e 21 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, e superou a sua média da antecessora ‘Vidas Brasileiras’ nas duas capitais.

Recordes semanais 

A trama escrita por Emanuel Jacobina, com direção artística de Adriano Melo, segundo números do Rio de Janeiro, estabeleceu o seu o recorde semanal da temporada: 26 pontos de média, com 41% de participação.

São Paulo

Já em São Paulo, as últimas três semanas foram o recorde semanal da temporada: 21 pontos de média, com 32% de participação (de 30 de março a 3 de abril), e igualou o recorde semanal registrado nas duas semanas anteriores (16 a 20 março e 23 a 27 março de 2020).

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.