‘A Praça é Nossa’ derrota ‘Lady Night’, conquista liderança de audiência e voa alto no SBT

0

A Praça é Nossa derrota Lady Night, conquista liderança de audiência e voa alto no SBT

a praça é nossa derrota lady night
arte TV a Bordo

A Praça é Nossa derrota Lady Night e conquista liderança de audiência

Roda a Roda alcança 11 pontos 

Na última quinta-feira, dia 07 de maio, a atração do SBT novamente garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.  No horário em que foi ao ar, das 20h45 às 21h08, o programa RODA A RODA, comandado por Rebeca Abravanel, marcou 10 pontos de média, 13% de share e 11 pontos de pico, o que representa um índice 37% superior ao registrado pela Record TV. A Globo, em primeiro lugar, ficou com 33 pontos de média.

Programa do Ratinho abre 85% de vantagem

Em se tratando do PROGRAMA DO RATINHO, no ar das 22h34 à 23h27, marcou 8,3 pontos de média, 13,2% de share e 11 pontos de pico, o que retrata um índice 85% superior ao registrado pela Record TV, que ficou no terceiro lugar. A Globo anotou 23,6 pontos de média.

A Praça é Nossa derrota Lady Night

Exibido na sequência, das 23h27 à 0h48, a PRAÇA É NOSSA venceu confronto com o LADY NIGHT (da 0h06 à 0h48) com o placar de 8,9 pontos a 8,6 pontos, e garantiu a liderança de audiência para o SBT. 

Vice-liderança

Na média geral, das 23h27 à 0h48, o humorístico registrou 9,3 pontos de média, 20% de share e 11 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada com o triplo da audiência da Record TV. A Globo, líder absoluta, marcou 11,1 pontos de média.

LEIA TAMBÉM

SBT comemora 37 meses à frente da Record TV em São Paulo

O SBT encerrou o mês de abril na segunda colocação no ranking geral das audiências em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, três das quatro maiores Praças do Brasil.

37 meses

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo, que concentra o maior mercado publicitário do País e uma amostra de 28,8% do PNT (Painel Nacional de Televisão)…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.