BBB21 em setembro? Conheça os que já sonham com a casa

2
fotos arquivos pessoais

BBB21 em setembro? Boninho dá pista que sim

por Warlen Pontes @warlenpontes

Segunda-feira, 27 de abril. A vigésima edição do reality show Big Brother Brasil se despedia de milhões de brasileiros confinados. Dentro da casa mais vigiada do país, três mulheres com trajetórias vitoriosas encerravam uma temporada histórica, na audiência, nos votos e no Globoplay.

BBB21 em setembro?

O BBB20 de números superlativos, que consagrou Thelma Assis como campeã, Rafa Kalimann, vice-campeã e, Manu Gavassi, no terceiro lugar, deixou uma pergunta no ar: será que uma edição especial está por vir? J. B. Oliveira, o Boninho, lançou a semente em suas redes sociais: “Obrigado pelo carinho, torcida, os votos, a festa e o fogo na parquinho. #bbb20 @bbb @redeglobo #reality #querobbbemsetembro Quem sabe uma edição especial? É só pedir para@americanascom@burgerkingbrasil@anhangueraedu@clarobrasil@picpay@mondelez_international@unileverbrasil 😊😊 @tiagoleifert.”, escreveu.

BBB21 em setembro?
print TV a Bordo

Inscrições abertas

Em sua despedida, o apresentador Tiago Leifert abriu oficialmente as inscrições para o BBB21 e, claro, como era de se esperar, o GSHOW recebeu uma enxurrada de pedidos, que congestionou a sua página (foto acima), todavia, já se encontra normalizada (acesse o link no final da matéria para se inscrever). 

Este ano, as seletivas vão acontecer nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

LEIA TAMBÉM

Humor na quarentena do Zorra: programa exibe clipe feito à distância

Os que já sonham com a casa

O portal TV a Bordo foi atrás daqueles que já sonham com a casa: Daniel Duarte, Isa Trevizolo, Jefferson Ohrnberger, Ludmilla Duarte e Rayne Arouca conversaram com a gente e responderam a perguntas como: por que você acha que deve ser escolhido para entrar no BBB21? Confira!

BBB21 em setembro?
foto reprodução

Daniel Duarte – 1,67 / 58kg

Você já deve ter visto o ator cearense Daniel Duarte por aí. O rosto dele estampa dez entre dez terminais de ônibus do Rio Card Mais, um cartão a serviço do transporte público do Rio de Janeiro.

Além de atuar, Daniel também é técnico em massoterapia e estética, mas não exerce o ofício. Quando pinta um horário livre, prefere ficar com os seus pets, conectado em suas páginas do Instagram @atordanielduarte @sarynadrag  e assistindo às suas séries favoritas. 

Daniel acompanha o BBB desde o início e elege as edições 1, 5, 7, 11 e 20 como as melhores. Quando o assunto é identificação, Duarte não titubeia: “me identifiquei muito com o top quatro, Manu, Rafa, Telma e Babu, especialmente com o paizão que é ator como eu”, entrega.

Se fosse escolhido para entrar no BBB, o geminiano não formaria vínculos por conveniência e também não formaria par para ganhar popularidade. Ao ser questionado sobre o que seria capaz de fazer para entrar na casa, ele respondeu:Faria tudo que estivesse ao meu alcance e que não prejudicasse a ninguém”.

BBB21 em setembro? Por que você?

“Eu devo entrar na casa porque todo ‘Daniel’ que já participou foi um erro, nenhum teve o  brilho que eu tenho… Eu sou muito talentoso, sou gay, artista, Drag Queen, me acho bonito, amo festa, bebo, brigo se tiver com/sem razão, gosto de competir (e ganhar no final), não admito covardia, curto um bom barraco, sou verdadeiro, transparente e preciso ficar famoso… enfim… eu sou a figura certa pra entrar nessa casa, e causar.”

BBB21 em setembro? Conheça os que já sonham com a casa
Foto arquivo pessoal

Isa Trevizolo – 1,60 / 59kg

Nascida em Goianésia (GO), Isabela Cristina Dias Trevizolo, mais conhecida como Isa Trevizolo, é digital influencer com mais de 35 mil seguidores no Instagram @isaterevizolo.

Fã de séries, como a badalada “La Casa de Papel”, e uma verdadeira devoradora de livros, cita a “A Lei do Sucesso”, de Jacob Petry, como o de cabeceira, Isabela passou a assistir ao BBB a partir da terceira temporada: “gostei da terceira edição, que foi a que a Sabrina Sato participou. A décima terceira da Fernanda keulla… Amei a décima oitava quando a Gleice ganhou, e quem não amou a última, né? Na minha opinião, a melhor até agora.”, revela. 

Sobre o BBB20, a sagitariana aponta semelhanças entre ela e a Rafa Kalimann: “a Rafa é sensata e tem muita empatia.”, e se fosse escolhida, como agiria lá dentro? “eu não me isolaria, não ia deixar de fazer nada por medo de julgamentos.”, perguntada sobre o que seria capaz para ganhar a sua entrada na casa, ela respondeu: “Faria de um tudo, desde mobilizar a internet, pedir a ajuda dos parentes, pegaria dinheiro emprestado, viajaria pro Rio de Janeiro agora!, se fosse preciso”, entrega.
BBB21 em setembro? Por que você?
“Devo entrar porque sou autêntica e não tenho medo de julgamentos, me sinto preparada pra me jogar e viver intensamente tudo ali dentro.”
BBB21 em setembro? Conheça os que já sonham com a casa
foto arquivo pessoal
Jefferson Ohrnberger 1,80 / 70kg
Dono do canal @bocasemfreio, o mineiro Jefferson Ohrnberger reside na Alemanha desde 2006. Técnico em contabilidade (nunca exerceu a profissão), também possui formação em Artes Cênicas, com alguns trabalhos produzidos. Hoje, atua como corretor de seguros em Leonberg / Baden Württemberg. 
Casado, divide o tempo entre organizar a casa, ler, preparar pratos da culinária brasileira, colocar a fofoca da vida alheia em dia, e se jogar na night com os amigos: “ou até mesmo sozinho, pois não nasci grudado com ninguém :-). Mesmo sendo casado, tenho levo uma vida de solteiro… kkkk se é que me entende!?”, entrega.
Jefferson, viciado em televisão, conseguiu acompanhar boa parte da história do programa. Elege as edições de 2002, 2007 e 2010 como as suas favoritas: “2002, a primeira, claro!, pois tudo era novo, mexia com nossa fantasia e vontade de estar lá dentro… O memorável barraco da Tina! Aí veio 2007 e o triângulo amoroso vivido por Alemão, Iris e Fani… uma quebra de tabus onde uma sociedade teve que engolir a seco a realidade de um novo século e, por último, a de 2010, a edição tribo, com a participação de alguns ex-participantes apadrinhando cada uma tribo. Amei a pegada do programa!”.
Sobre se identificar com algum participante do reality show, Jefferson se considera uma mistura de Prior, Mari e Thelma: “Prior, por eu ser cheio de temperamento e explosivo! Mari, por eu antes de explodir como o Prior, procuro um diálogo, procuro entender o que está acontecendo… Já como Thelma, mantenho a frieza, mesmo vendo que estou sendo desprezado e, ainda assim, consigo perdoar ou pelo menos esquecer o acontecido, e tentar levar uma social com todo mundo. Acho que é uma mistura perfeita, e que me levaria bem longe no jogo.”, analisa.
Mas, do que Jefferson seria capaz para sacramentar a sua estadia no BBB21? Expor meu lado mais obscuro, meus segredos guardados a sete chaves. Mostrar que nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que se é exposto nas redes sociais é o que se parece. Aí vai depender se a produção vai aguentar a pressão do rojão.”, desafia.
Pronto! Jefferson entrou na casa. Quando perguntado como agiria lá dentro, o capricorniano discursa como se estivesse realmente na seletiva com a produção: “uma grande luta interna, de como agir com cada uma das pessoas. Seria eu mesmo, fiel ao meus princípios e pensamentos, igual aqui fora. Analisaria cada candidato, com uma leitura de cada um, enxergando dentro deles, além de me soltar ao máximo sem paranoias. Curtiria cada dia, sem se importar se vão ou não gostar de mim ou me ignorar… coisas do tipo. E seguir na luta pelo prêmio.”, revela entusiasmado. 

BBB21 em setembro? Por que você?

Sou uma pessoa de conteúdo, mesmo que para alguns sejam coisas fúteis. Tenho uma personalidade forte, luto pelos meus sonhos e objetivos. De onde vim e onde me encontro hoje já diz muito da minha capacidade de vencer. Escrever sua própria história, corrigindo os erros e errando novamente. Sem medo de ser feliz é para poucos. Dentro da casa eu iria, com certeza, causar muito com minhas opiniões e verdades. Não que necessariamente a minha verdade deva ser a dos outros também; então, a respeitem, mesmo não concordando. Iria me jogar nas festas, nas provas, no contato com os participantes. Eu iria viver aquilo intensamente como uma oportunidade única da minha vida! De realizar todos os meus sonhos, desde o material até o pessoal. Sonhos esses, que com a ajuda do destino e de Deus, e caindo na graça do público, podem se tornar realidade. E muita concentração no jogo para não me perder no meio do caminho e chegar a grande final.”

foto arquivo pessoal
Ludmila Duarte – 1,66 / 59kg
A digital influencer Ludmila Duarte revela, de cara, o que curte nas horas vagas… “gosto muito de ir à praia, fazer trilhas, sair com as amigas e ficar na internet”, e aproveita para deixar o endereço de suas redes sociais @ludduarte_ Twitter e Instagram.
A carioca Ludmila lembra da primeira edição do BBB quando tinha apenas dez anos de idade, e revela que o programa sempre foi aquele sonho de menina: queria ficar em uma casa com várias pessoas e sair famosa.” (risos), confessa que perdeu o BBB18, pois só conseguia espiar pelas notícias na web, entretanto, se rendeu ao BBB20 quando soube que teriam alguns influenciadores: “O sonho de menina, óbvio!, se despertou novamente.”, comemora às gargalhadas.
Em vinte anos de reality show, Ludmila Duarte elenca o seu top four da casa: “Pra mim as melhores edições foram: 2007… amava a Fani! E também me identificava muito com ela. As de 2009 e 2011, por também me identificar com a Priscila Pires e a Maria, respectivamente. E, claro, 2020! Bia, Fly e Mari, wow! Eu me via nelas! São mulheres fortes, determinadas e que não levam desaforos pra casa.  Mostraram ao público que não são só um corpinho bonito.”, ressalta.

Para entrar na casa, a pisciana confessa que faria qualquer coisa, praticamente: Sou uma pessoa um pouco sem limites… mas não faria coisas que infringisse as regras do meu corpo.”, e se estivesse com a confirmação de seu ingresso carimbado para entrar na atração global, seu comportamento seria resumido em uma simples frase: Não pisaria em alguém pra chegar em algum objetivo.”, finaliza.

BBB21 em setembro? Por que você?
“Acho que eu deveria ser escolhida por ser uma pessoa carismática, super alto astral, que aceita facilmente as diferenças, apesar de ter o meu lado um pouco polêmico.” (risos)
foto arquivo pessoal

Rayne Arouca – 1,78 / 72kg

O carioca Rayne Arouca, workholic assumido, é jornalista, professor de inglês e estudante de Direito. Quando não está trabalhando, Rayne prefere ficar em casa:sou muito caseiro, amo assistir a séries, jogar vídeo game e cozinhar, quando saio de casa ou é cinema ou praia. Balada vou, às vezes, mas quando vou, dou o nome, e sou o último a sair da pista!”, entrega.

Apaixonado pelo BBB, tipo amor à primeira vista, Rayne não perde uma edição e se aproveita das suas redes sociais  Intagram.com.br/raynearouca Twitter: @raynearouca facebook: raynearouca, para comentar sobre o programa: “sou meio que viciado em realities.”, confessa. 

O leonino destaca o BBB7 como um dos seus melhores, todavia, classifica o BBB20 como épico e, por esse motivo, se identifica muito com a Manu e o Pyong: “teria umas sacadas rápidas da Manu pra falar besteira, e um pouco do ser articulador do Pyong… creio que conseguiria ler o jogo igual a ele.”, entrega.

O que o Rayne seria capaz de enfrentar para carimbar seu passaporte rumo ao BBB21? Acho que pra entrar basta se inscrever e ter sorte, mas encararia uma casa de vidro, participaria de alguma prova seletiva, etc, vale tudo pra entrar neste jogo”.

Já dentro da casa, Rayne Arouca viveria ao máximo a experiência, não seria apenas um objeto decorativo, como uma planta, por exemplo, e mergulharia de corpo, alma e coração: eu sou muito imersivo em tudo que faço, quando viajo experimento tudo que tem para experimentar. Ia me divertir o tempo todo! Amo rir de tudo, e nas provas só ia sair desmaiado.”, Arouca aproveita para contar uma curiosidade, pois ele mesmo já se fez de “Pedro Bial” (apresentador do programa de 2002 a 2016): “Quando era mais novo fiz um BBB aqui na rua com os amigos, mas eu era o Bial e, ao mesmo tempo, participante. Criava as provas, fazia as votações no antigo Orkut (risos). Teve uma prova, parecida com a do programa, em que os participantes colocavam as mãos no carro e, ali, ficar o máximo de tempo possível. Eu e mais um amigo ficamos mais de nove horas com as mãos no carro, e ganhei, óbvio! Sou muito competitivo.”, orgulha-se.

BBB21 em setembro? Por que você?

“Desde adolescente eu escuto que eu tenho muito o perfil do jogo, por ser engraçado, animado, ser um pouco de todas as tribos, e entender muito sobre o programa. Acho que seria um desafio pessoal e uma realização, além do mais, tenho muitas histórias, muito conteúdo, muito VT, muitos memes, e jogaria muitooo.”

BBB21 em setembro
‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. 
Agradecimento especial à Lenka Neiva
Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. A matéria ficou muito boa. Parabéns Warlen Pontes pelo trabalho. A produção do BBB já pode buscar esses candidatos para uma entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.