
Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la.
Arthur se desculpa com Eliza. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto do rio Tamanduá. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.
LEIA TAMBÉM
Márcio Garcia recebe as famílias de Suzana Vieira e Flávia Alessandra
Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia. Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram à procura da filha.
Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda despista Dino sobre a origem do dinheiro. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.
Totalmente Demais
Totalmente Demais livremente baseada na peça teatral Pigmalião, produzida em 1913 por George Bernard Shaw, foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com colaboração de Mário Viana, Claudia Sardinha, Fabrício Santiago e Felipe Cabral, sob revisão de texto de Charles Peixoto, direção de Marcus Figueiredo, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit e Noa Bressane, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios.